Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Parque amplia venda do passeio Amanhecer nas Cataratas

São duas edições por semana, quintas-feiras e sábados, das 6h às 8h

A partir de agora, você pode adquirir o ingresso para o passeio Amanhecer nas Cataratas no site oficial: cataratasdoiguacu.com.br (clique aqui). Realizado duas vezes por semana, às 5h30, nas quintas-feiras e sábados. O custo do ingresso é de R$ 195.

É um passeio singular para contemplar toda a magia do Parque Nacional do Iguaçu, com inicio às 5h30. É uma oportunidade única para vivenciar o despertar da Maravilha Mundial da Natureza antes da abertura regular do Parque Nacional do Iguaçu.

O acesso é exclusivo para você no Amanhecer nas Cataratas, poder realizar a trilha e intensificar o contato com a natureza de forma mais pessoal, imersiva e intimista, garantindo uma experiência incrível. Após a realização do passeio, quem desejar poderá ficar durante todo o dia na unidade de conservação.

O ingresso é válido até o encerramento das atividades do parque, às 17h30. Ou seja, as pessoas que participam dessa aventura têm a oportunidade de permanecer na unidade para explorar as outras atrações, dentro dos horários da visitação, vivendo uma experiência ainda mais completa.

Café da manhã incluso no pacote – A celebração de encerramento do passeio ocorre com um café da manhã especial no Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas, que é servido das 7h às 9h. O local é perfeito para admirar a vista singular acima das quedas e as cores da manhã, enquanto degusta um bom café matinal no Patrimônio Mundial Natural.

Datas e ingresso – O Amanhecer nas Cataratas é uma realização da Urbia Cataratas, concessionária responsável pela gestão da visitação turística do Parque Nacional do Iguaçu, em conjunto com o ICMBio. O passeio ocorrerá em julho duas vezes por semana, sendo: quintas-feiras e sábados. A partir de agosto, o passeio será realizado duas vezes por semana, todas quintas e sábados.

Confira depoimentos e mais do passeio clicando aqui.

Serviço
Amanhecer nas Cataratas do Iguaçu – quintas e sábados 
Horários de acesso: às 5h30.
Café da manhã no Restaurante Porto Canoas: das 7h às 9h.

Para comprar os ingressos clique aqui.

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...