Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Olhar da TV francesa no Parque Nacional do Iguaçu

As Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, e o Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade, são destaques em reportagens internacionais por todo o mundo. A emissora francesa Franceinfo, uma das maiores da França com canais de televisão, rádio e plataforma on-line, repercutiu para todo o país as belezas e informações do atrativo.

Nos últimos dois anos, a emissora apresentou aos telespectadores franceses e de outros países duas reportagens especiais sobre a unidade de conservação. Na primeira reportagem, em dezembro de 2019, acompanhamos o olhar de visitantes descobrindo o parque e suas atrações, como o passeio de helicóptero da Helisul sobre as quedas e o de barco do Macuco Safari navegando pelo Rio Iguaçu. Confira:

No vídeo é possível ver a alegria do casal uruguaio Beatriz e Gabriel Besalú na visita ao Parque Nacional do Iguaçu. “A natureza aqui é surpreendente. Tantos animais, pássaros lindos. O verde por toda volta. O frescor das águas na passarela. Não sei como descrever todas essas sensações, algo que nunca senti na vida. Muito bom mesmo!

A Franceinfo retornou ao parque para outra matéria especial em 2021, relatando o novo funcionamento da unidade de conservação com a visita agendada e compra dos ingressos on-line, além de destacar o trabalho do Parque Nacional do Iguaçu na conservação dos animais, principalmente da onça-pintada, espécie-chave para a manutenção da biodiversidade. Veja:

Você pode acompanhar todas as matérias e notícias de destaque regional, nacional e internacional sobre o Parque Nacional do Iguaçu na nossa playlist especial do YouTube. Para informações sobre o funcionamento do parque e materiais exclusivos, há a opção do nosso canal no Telegram: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...