Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Dica essencial para você garantir belas fotografias nas Cataratas

Visitar as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, é viver uma experiência inesquecível, de pura alegria e em contato direto com as belezas do Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade. Essas experiências devem ser guardadas para sempre, como uma linda memória. Para isso, o melhor é uma fotografia maravilhosa e de qualidade.

Uma foto é um momento eternizado para toda a vida, e quando é no maior conjunto de quedas d’água do mundo a lembrança é ainda mais especial. Para guardar e recordar a visita, o parque oferece serviço de fotografia oficial com qualidade para todos os visitantes que desejem ter a melhor imagem nas Cataratas. #FotoEquipeCataratas

Créditos fotografia: Lucas Demétrio

O cenário deslumbrante permite fotos incríveis, mas para registros nos melhores ângulos e capturando toda a essência mágica daquele instante conte com os profissionais de fotografia das Cataratas. As equipes oficiais estão localizadas nos principais pontos do passeio. Iniciando no Centro de Visitantes do parque e seguindo pelos principais pontos de contemplação das quedas, na Trilha das Cataratas, em seus mirantes.

Créditos fotografia: Ana Paula Ferreira

Uma foto é recordação e permite levar as melhores lembranças do passeio nas Cataratas do Iguaçu para a sua casa, para a sua vida. A Luana Brito pôde guardar com carinho a visita que fez ao parque ao lado da família. “Momentos especiais são vividos ao lado de pessoas inesquecíveis, e registrei esse momento com as pessoas que mais amo nas Cataratas do Iguaçu. Foi incrível, vou guardar para sempre este dia muito feliz!

Créditos fotografia: Henrique Britez

Quem também eternizou a visita foi Stephanie Derouin e Nicolas Tin; ela brasileira e ele francês. O casal veio da França aproveitar as férias em Foz do Iguaçu. “Apaixonada por este lugar e por estas fotografias. Nunca vou esquecer, foi uma aventura e tanto ao lado de quem amo.”

Créditos fotografia: Edison Emerson

Visite o Parque Nacional do Iguaçu e faça as suas fotos com altíssima qualidade com as equipes de fotografia das Cataratas. Você pode encontrá-las no final da trilha, próximo ao mirante Naipi e também na passarela que leva até a Garganta do Diabo – os melhores pontos para os registros.

Créditos fotografia: Alexandre Soto

Informações – Você quer ver fotografias feitas pela equipe das Cataratas? Quer agendar um ensaio fotográfico com a equipe? Fale com a nossa Central de Atendimento ao Visitante Cataratas e peça mais informações sobre o serviço da equipe oficial: (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

E se você quiser receber conteúdos exclusivos sobre as atrações turísticas do parque, há a opção do canal no Telegram: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...