Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Cataratas é um destino imperdível

Foz do Iguaçu está no desejo dos viajantes, entre os cinco principais destinos do país. Este sonho faz parte da campanha “Turismo em Natureza”, do Ministério do Turismo, inspirando os brasileiros a conhecerem os atrativos do próprio Brasil, na retomada das atividades turísticas.

Créditos fotografia: Bruno Bimbato

As Cataratas do Iguaçu são destaque como um dos melhores atrativos com ecoturismo do país, tendência para visitação. “A atração é considerada uma das Sete Maravilhas Mundiais da Natureza, localizado no Parque Nacional do Iguaçu, reconhecido como Patrimônio Natural da Humanidade“, diz a nota do MTur.

Créditos fotografia: Bruno Bimbato

O parque oferece serviços de passeios de barco e de helicóptero, que proporcionam uma vista diferenciada das quedas d’água, além de restaurante de comida brasileira e ensaios fotográficos para os turistas”, destaca a campanha do Ministério do Turismo, acompanhado da mensagem “Viaje pelo Brasil. Gigante pela própria natureza”.

Créditos fotografia: Marcos Labanca

A experiência gastronômica pode ser vivida no Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas do Iguaçu, e possui bufê com o melhor da culinária nacional. Para levar as melhores lembranças da visita com você, o parque oferece o serviço de ensaios fotográficos com fotógrafos profissionais, registros de qualidade em um cenário inesquecível.

O parque permite ainda uma experiência em contato direto com a natureza, com o passeio de barco do Macuco Safari, chegando perto das Cataratas e lavando a alma, navegando pelas águas do Rio Iguaçu. É possível também conhecer pelos ares, com o passeio de helicóptero da Helisul, sobrevoando a Maravilha Mundial da Natureza.

Créditos fotografia: Helisul

A campanha traz apenas uma amostra de tudo o que o Brasil tem a oferecer. O nosso país possui seis biomas únicos, mais de 8 km de costa, rios, montanhas, vales, chapadas, enfim, uma infinidade de belezas naturais. Sempre há algo a mais para conhecer no Brasil“, disse o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Informações – Quem quiser receber informações sobre o funcionamento do parque pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante Cataratas: (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444). E se você quiser receber conteúdos exclusivos sobre as atrações turísticas do parque, há a opção do canal no Telegram: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...