Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Atrativos turísticos de Foz do Iguaçu permanecem abertos para visitação

Os turistas que desejam visitar Foz do Iguaçu e conhecer os seus atrativos podem vir sem preocupação, pois a cidade está preparada para recebê-los. As principais atrações do destino estão abertas e seguindo todas as medidas sanitárias, oferecendo proteção e cuidado para todos.

Os atrativos possuem a Certificação de Responsabilidade Sanitária e Selo de Ambiente Protegido, concedido pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Sebrae/PR e Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Para obter a certificação, os estabelecimentos passaram por um rigoroso processo de visitações e auditorias, coordenadas pelas entidades envolvidas no projeto. O certificado leva em consideração mais de trinta aspectos relacionados às medidas sanitárias.

Para evitar aglomeração e reduzir a chance de contaminação pelo novo coronavírus, os passeios estão com 30% da capacidade de cada atrativo.  É obrigatório o uso de máscara de proteção facial, distanciamento social e distribuição de álcool em gel em todos os locais.

Crédito fotografia: Bruno Bimbato

Confira as informações que separamos para você dos atrativos:

Parque Nacional do Iguaçu

Para visitar o parque a compra dos ingressos é on-line, com agendamento de dia e horário para visita, conforme disponibilidade de vagas. O parque está aberto de terça-feira a domingo, das 9h às 16h. Depois da compra e reserva é só preparar-se para o passeio e viver momentos mágicos nas Cataratas do Iguaçu. Temos certeza de que irá amar a experiência!

Crédito fotografia: Nilton Rolin

Marco das 3 Fronteiras

As compras dos ingressos do Marco podem ser on-line ou também na bilheteria. O atrativo está funcionando de terça-feira a domingo, das 15h às 21h. As famosas apresentações culturais acontecem a partir das 18 horas. O atrativo oferece ao visitante cenários incríveis em um ponto mágico do planeta, onde o Brasil faz fronteira com a Argentina e o Paraguai.

Crédito fotografia: Nilton Rolin

Itaipu Binacional

As experiências na maior usina hidrelétrica do mundo estão liberadas. A Visita Panorâmica por toda a hidrelétrica, os passeios como Refúgio Biológico e Ecomuseu também seguem abertos diariamente. A compra dos ingressos também é pelo site com agendamento. Vivencie a grandiosidade da usina de maior produção em energia limpa e renovável do planeta.

Crédito fotografia: Itaipu Binacional

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...