EnglishPortugueseSpanish

Atrativos turísticos de Foz do Iguaçu permanecem abertos para visitação

Os turistas que desejam visitar Foz do Iguaçu e conhecer os seus atrativos podem vir sem preocupação, pois a cidade está preparada para recebê-los. As principais atrações do destino estão abertas e seguindo todas as medidas sanitárias, oferecendo proteção e cuidado para todos.

Os atrativos possuem a Certificação de Responsabilidade Sanitária e Selo de Ambiente Protegido, concedido pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Sebrae/PR e Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Para obter a certificação, os estabelecimentos passaram por um rigoroso processo de visitações e auditorias, coordenadas pelas entidades envolvidas no projeto. O certificado leva em consideração mais de trinta aspectos relacionados às medidas sanitárias.

Para evitar aglomeração e reduzir a chance de contaminação pelo novo coronavírus, os passeios estão com 30% da capacidade de cada atrativo.  É obrigatório o uso de máscara de proteção facial, distanciamento social e distribuição de álcool em gel em todos os locais.

Crédito fotografia: Bruno Bimbato

Confira as informações que separamos para você dos atrativos:

Parque Nacional do Iguaçu

Para visitar o parque a compra dos ingressos é on-line, com agendamento de dia e horário para visita, conforme disponibilidade de vagas. O parque está aberto de terça-feira a domingo, das 9h às 16h. Depois da compra e reserva é só preparar-se para o passeio e viver momentos mágicos nas Cataratas do Iguaçu. Temos certeza de que irá amar a experiência!

Crédito fotografia: Nilton Rolin

Marco das 3 Fronteiras

As compras dos ingressos do Marco podem ser on-line ou também na bilheteria. O atrativo está funcionando de terça-feira a domingo, das 15h às 21h. As famosas apresentações culturais acontecem a partir das 18 horas. O atrativo oferece ao visitante cenários incríveis em um ponto mágico do planeta, onde o Brasil faz fronteira com a Argentina e o Paraguai.

Crédito fotografia: Nilton Rolin

Itaipu Binacional

As experiências na maior usina hidrelétrica do mundo estão liberadas. A Visita Panorâmica por toda a hidrelétrica, os passeios como Refúgio Biológico e Ecomuseu também seguem abertos diariamente. A compra dos ingressos também é pelo site com agendamento. Vivencie a grandiosidade da usina de maior produção em energia limpa e renovável do planeta.

Crédito fotografia: Itaipu Binacional

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Muitos casais escolhem as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, como destino para viajar e descansar, conhecendo a…
O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, está aberto para visitação turística, de terça-feira a…
As Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, e o Restaurante Porto Canoas receberam o certificado Travellers’ Choice, do…
Open chat