Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Parque recebe certificação de ambiente protegido

Um dos primeiros destinos do Brasil a adotar as medidas, agora é modelo para outras cidades. A chancela foi concedida pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Sebrae-PR e Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

O Parque Nacional do Iguaçu está aberto para visitação de terça-feira a domingo, das 9h às 16h. A unidade de conservação autoriza a entrada de 350 pessoas por hora, nesta fase especial de atendimento. A venda on-line e a limitação de público por horário foram planejadas para manter o controle e o distanciamento entre as pessoas.

Pontos importantes para a sua visita:
1) O uso da máscara é obrigatório em todo o passeio. A retirada é permitida somente no momento em que o visitante estiver realizando sua alimentação no interior da unidade.

2) Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu são vendidos on-line no site www.cataratasdoiguacu.com.br. O visitante precisará realizar a compra do ingresso e agendar o dia e o horário da visita. A compra estará sujeita à disponibilidade de vagas.

3) Moradores de Foz do Iguaçu e das cidades vizinhas ao Parque Nacional do Iguaçu possuem 90% de desconto no ingresso com o Passe Comunidade. O visitante precisa comprovar a residência apresentando o comprovante. A aquisição pode ser realizada em nossos terminais de autoatendimento (opção sujeita à disponibilidade de vagas, realizada exclusivamente com cartão de crédito ou débito com chip), no Centro de Visitantes do parque, ou pelo site www.cataratasdoiguacu.com.br.

Serviço:
Parque Nacional do Iguaçu – agosto/2020
Funcionamento: de terça-feira a domingo, das 9h às 16h
www.cataratasdoiguacu.com.br
[email protected]

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Telefone: +55 (45) 3521-4400

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cataratas do Iguaçu (@cataratasdoiguacu) em

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...