EnglishPortugueseSpanish

Atendimento ampliado no feriadão da Padroeira

Com destino de natureza em alta no Brasil, parque espera 20 mil visitantes durante os quatro dias de feriado prolongado

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, ampliará o atendimento para você no feriadão de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, com funcionamento de sábado (9 de outubro) a terça-feira (12 de outubro), das 8h às 16h. Os ingressos são limitados e vendidos exclusivamente on-line, com agendamento de dia e hora para o passeio, no site www.cataratasdoiguacu.com.br.

Programe-se para um passeio tranquilo – A dica é reservar os ingressos para os dias mais tranquilos do feriadão: segunda e terça-feira (11 e 12 de outubro). É importante ressaltar que não existe a opção de compra de ingresso físico na bilheteria do Parque Nacional do Iguaçu há cerca de um ano. Atualmente, você precisa adquirir o bilhete antecipadamente aqui no site da Cataratas do Iguaçu, com escolha de dia e horário da visita.

Feriadão na primavera – A primavera no Parque Nacional do Iguaçu já tem brindado quem visita com cenas e sensações incríveis. A estação mais colorida do ano vem reservando dias ensolarados, vazão alta, muitas aparições de bichos e, claro, aquele famoso arco-íris das Cataratas do Iguaçu. Em uma das melhores épocas para visitar a Maravilha Mundial da Natureza, a fauna e a flora parecem disputar a atenção do público.

Atendimento reforçado – O parque passa diariamente por um minucioso trabalho de sanitização de todo o circuito turístico, oferecendo ainda mais proteção aos visitantes. É feito o controle individual de acesso de todos com equipes especializadas, na área de embarque, no Centro de Visitantes. Durante todo o feriadão esse serviço será reforçado, garantindo uma experiência segura e inesquecível para você visitar a unidade de conservação.

Ingressos para brasileiros, estrangeiros e residentes no Mercosul – Você deve adquirir o ingresso escolhendo a categoria conforme sua nacionalidade, sendo: brasileira, estrangeira ou do Mercosul. Se você vier com condução própria poderá deixar o veículo no estacionamento oficial do Parque Nacional do Iguaçu, localizado no Centro de Visitantes. https://tickets.cataratasdoiguacu.com.br/home

Viagem gastronômica no coração das Cataratas – O Restaurante Porto Canoas, situado no final da Trilha das Cataratas, está aberto para você com o tradicional bufê da gastronomia brasileira, que encanta visitantes do mundo todo. O restaurante atende das 12h às 16h.

Banho nas Cataratas de barco – Mais uma boa dica para estes dias quentes é o Macuco Safari, passeio de barco pelo Rio Iguaçu, no qual você tem a oportunidade de tomar “aquele banho” debaixo das quedas d’água das Cataratas do Iguaçu. O passeio, opcional, é liberado para todas as idades. www.macucosafari.com.br

As Cataratas nas alturas – O voo de helicóptero sobre as quedas é um dos passeios mais eletrizantes em Foz do Iguaçu. A bordo das aeronaves da Helisul, concessionária do parque, você poderá apreciar uma das vistas mais raras do planeta. Há a opção de voo de dez minutos sobre o Parque Nacional do Iguaçu e as Cataratas do Iguaçu, e também a opção de 35 minutos sobrevoando o PNI, a Itaipu Binacional e o Marco das Três Fronteiras. www.passeiodehelicoptero.com.br

Créditos fotografia: Henrique Britez / Cataratas do Iguaçu

Dicas e informações – Se quiser, você pode receber dicas e informações sobre o feriadão de Nossa Senhora Aparecida no Parque Nacional do Iguaçu, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Serviço
Atendimento no Parque Nacional do Iguaçu – feriadão de 12 de outubro
De 9 de outubro (sábado) a 12 de outubro (terça-feira): das 8h às 16h

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Visitar as Cataratas do Iguaçu é uma experiência de conexão com a natureza e contemplação das belezas naturais do…
O Parque Nacional do Iguaçu abriu processo seletivo para serviço de voluntariado. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar…
Milhares de visitantes saíram com as energias renovadas do Parque Nacional do Iguaçu. Durante os quatro dias de feriadão…
Open chat