EnglishPortugueseSpanish

Vivi Winkler nas Cataratas do Iguaçu

Muitos casais escolhem as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, como destino para viajar e descansar, conhecendo a natureza do parque. Foi o local que Vivi Winkler e o marido, Igor Cadiz, escolheram, maravilhando-se com as atrações do Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade. Confira a experiência deles por aqui:

Tirei um tempo para mim, foi uma delícia me desligar um pouco para religar com força total, isso é incrível e muito importante de ser feito. Principalmente em uma viagem tão incrível como essa. Conheci tantas atrações maravilhosas”, disse Vivi; e Igor completou: “Foi uma viagem perfeita, tudo inesquecível”.

No parque, Vivi se encantou com a grandiosidade do maior conjunto de quedas d’água do mundo. “É muito grande, a extensão e preciosidade dessas águas. Lindo demais. Fiquei muito encantada com a beleza deste lugar. Não imaginava que fosse ser tão lindo. Convido todos para conhecer, é preciso visitar uma vez na vida.”

O casal também lavou a alma e renovou as energias no passeio de barco do Macuco Safari, navegando pelas águas do Rio Iguaçu e chegando pertinho das quedas. “Foi uma experiência surreal. Uma aventura e tanto. É muito divertido, nos molhamos inteiro, é demais. Temos a chance de presenciar outra visão das quedas, de outro ângulo, é lindo.

Vivi e Igor viveram a experiência completa e almoçaram no restaurante das Cataratas do Iguaçu, o Porto Canoas, localizado no coração da Maravilha Mundial da Natureza. “Fiquei encantada com a variedade de comida, muito bom. Montei um prato de salada, e almoçamos na melhor companhia com o Rio Iguaçu e ainda música ao vivo.

Em Foz do Iguaçu, o casal também conheceu o lugar mais charmoso da cidade, o Marco das 3 Fronteiras, com atrações incríveis que incluem apresentações culturais, pôr do sol latino, encontro das fronteiras entre Brasil, Argentina e Paraguai, e ainda o encontro dos rios Paraná e Iguaçu, após este ter passado pelas Cataratas.

Eles também conheceram a grandiosidade da Itaipu Binacional, usina hidrelétrica que é a maior produtora de energia limpa e renovável do planeta.

Faça como Vivi e Igor, relaxe e renove as energias nas suas férias visitando Foz do Iguaçu e todos os atrativos. Será uma experiência inesquecível!

Informações – Quem quiser receber informações e dicas de passeio pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante Cataratas: (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444). E se você quiser receber conteúdos exclusivos sobre as atrações turísticas do parque, há a opção do canal no Telegram: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Visitar as Cataratas do Iguaçu é uma experiência de conexão com a natureza e contemplação das belezas naturais do…
O Parque Nacional do Iguaçu abriu processo seletivo para serviço de voluntariado. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar…
Milhares de visitantes saíram com as energias renovadas do Parque Nacional do Iguaçu. Durante os quatro dias de feriadão…
Open chat