Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Vivi Winkler nas Cataratas do Iguaçu

Muitos casais escolhem as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, como destino para viajar e descansar, conhecendo a natureza do parque. Foi o local que Vivi Winkler e o marido, Igor Cadiz, escolheram, maravilhando-se com as atrações do Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade. Confira a experiência deles por aqui:

Tirei um tempo para mim, foi uma delícia me desligar um pouco para religar com força total, isso é incrível e muito importante de ser feito. Principalmente em uma viagem tão incrível como essa. Conheci tantas atrações maravilhosas”, disse Vivi; e Igor completou: “Foi uma viagem perfeita, tudo inesquecível”.

No parque, Vivi se encantou com a grandiosidade do maior conjunto de quedas d’água do mundo. “É muito grande, a extensão e preciosidade dessas águas. Lindo demais. Fiquei muito encantada com a beleza deste lugar. Não imaginava que fosse ser tão lindo. Convido todos para conhecer, é preciso visitar uma vez na vida.”

O casal também lavou a alma e renovou as energias no passeio de barco do Macuco Safari, navegando pelas águas do Rio Iguaçu e chegando pertinho das quedas. “Foi uma experiência surreal. Uma aventura e tanto. É muito divertido, nos molhamos inteiro, é demais. Temos a chance de presenciar outra visão das quedas, de outro ângulo, é lindo.

Vivi e Igor viveram a experiência completa e almoçaram no restaurante das Cataratas do Iguaçu, o Porto Canoas, localizado no coração da Maravilha Mundial da Natureza. “Fiquei encantada com a variedade de comida, muito bom. Montei um prato de salada, e almoçamos na melhor companhia com o Rio Iguaçu e ainda música ao vivo.

Em Foz do Iguaçu, o casal também conheceu o lugar mais charmoso da cidade, o Marco das 3 Fronteiras, com atrações incríveis que incluem apresentações culturais, pôr do sol latino, encontro das fronteiras entre Brasil, Argentina e Paraguai, e ainda o encontro dos rios Paraná e Iguaçu, após este ter passado pelas Cataratas.

Eles também conheceram a grandiosidade da Itaipu Binacional, usina hidrelétrica que é a maior produtora de energia limpa e renovável do planeta.

Faça como Vivi e Igor, relaxe e renove as energias nas suas férias visitando Foz do Iguaçu e todos os atrativos. Será uma experiência inesquecível!

Informações – Quem quiser receber informações e dicas de passeio pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante Cataratas: (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444). E se você quiser receber conteúdos exclusivos sobre as atrações turísticas do parque, há a opção do canal no Telegram: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...