Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Visitando as Cataratas com os amigos

Viajar entre amigos é uma experiência enriquecedora, compartilhar momentos únicos com quem você gosta torna tudo ainda mais especial. Esse foi o caso do casal Fernanda e Edward, do canal Minha Pequena Revolução, e da Ana com o Anderson, do canal Vibe de Dois. Conheça essa história!

Ambos os casais possuem canais no YouTube e por lá compartilham as experiências viajando, junto com dicas e informações sobre os destinos que já visitaram. Recentemente, eles visitaram o Parque Nacional do Iguaçu e ficaram encantados com o maior conjunto de quedas d’água do mundo.

O casal do Minha Pequena Revolução se surpreendeu desde a entrada do parque. Edward, por exemplo, contou que queria conhecer uma das Sete Maravilhas Mundiais da Natureza desde pequeno e, com os ônibus do parque, foi a primeira vez que ele andou em um transporte com vista panorâmica.

A Fernanda e o Edward amaram o contato com a natureza. “O poder das águas é impressionante, de todo meio ambiente, é algo surreal. O lugar é realmente extraordinário, um verdadeiro Patrimônio Natural da Humanidade. Poder enxergar o lado argentino também é algo incrível!”.

No canal Vibe de Dois, Ana revela que já visitou as Cataratas outra vez, mas que visitar novamente é único. Já para o Anderson é uma experiência inédita, e foi maravilhoso compartilhá-la ao lado de sua amada e seus amigos. Confira:

Ver do que a natureza é capaz é de se encher os olhos, surpreendente. O mais fantástico é que tudo isso está em terras brasileiras, faz parte do nosso Brasil. É isso o que nos inspira, primeiro conhecer os destinos brasileiros lindos como esse, para depois conhecer os demais da América do Sul”. Conta Anderson.

Cada visitante revela uma experiência diferente visitando o parque. Seja em amigos, família ou mesmo sozinho. E você, já visitou o Parque Nacional do Iguaçu? Como foi a sua visita? Compartilhe a sua experiência com a gente, amamos contar boas histórias.

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...