Visitando as Cataratas com os amigos

Viajar entre amigos é uma experiência enriquecedora, compartilhar momentos únicos com quem você gosta torna tudo ainda mais especial. Esse foi o caso do casal Fernanda e Edward, do canal Minha Pequena Revolução, e da Ana com o Anderson, do canal Vibe de Dois. Conheça essa história!

Ambos os casais possuem canais no YouTube e por lá compartilham as experiências viajando, junto com dicas e informações sobre os destinos que já visitaram. Recentemente, eles visitaram o Parque Nacional do Iguaçu e ficaram encantados com o maior conjunto de quedas d’água do mundo.

O casal do Minha Pequena Revolução se surpreendeu desde a entrada do parque. Edward, por exemplo, contou que queria conhecer uma das Sete Maravilhas Mundiais da Natureza desde pequeno e, com os ônibus do parque, foi a primeira vez que ele andou em um transporte com vista panorâmica.

A Fernanda e o Edward amaram o contato com a natureza. “O poder das águas é impressionante, de todo meio ambiente, é algo surreal. O lugar é realmente extraordinário, um verdadeiro Patrimônio Natural da Humanidade. Poder enxergar o lado argentino também é algo incrível!”.

No canal Vibe de Dois, Ana revela que já visitou as Cataratas outra vez, mas que visitar novamente é único. Já para o Anderson é uma experiência inédita, e foi maravilhoso compartilhá-la ao lado de sua amada e seus amigos. Confira:

Ver do que a natureza é capaz é de se encher os olhos, surpreendente. O mais fantástico é que tudo isso está em terras brasileiras, faz parte do nosso Brasil. É isso o que nos inspira, primeiro conhecer os destinos brasileiros lindos como esse, para depois conhecer os demais da América do Sul”. Conta Anderson.

Cada visitante revela uma experiência diferente visitando o parque. Seja em amigos, família ou mesmo sozinho. E você, já visitou o Parque Nacional do Iguaçu? Como foi a sua visita? Compartilhe a sua experiência com a gente, amamos contar boas histórias.

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

No clima do amor celebrado no Dia dos Namorados – inclusive você pode acompanhar aqui a história de casais…
O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, está aberto para visitação turística, de terça-feira a…
Na semana do Dia dos Namorados, celebramos a experiência dos casais apaixonados e suas histórias no Parque Nacional do…
Open chat