Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Viagem de carro para as Cataratas do Iguaçu

Viajar de carro é uma ótima opção para conhecer a Terra das Cataratas, com vários destinos em um só lugar. Essa foi a escolha do casal Raquel Alice e Daniel Alves, que veio de automóvel de Belo Horizonte para visitar a Maravilha Mundial da Natureza, as Cataratas do Iguaçu, e outros atrativos da cidade. Confira a história deles com a gente.

O casal é apaixonado por viagens e adora conhecer novos lugares e culinárias diferentes. Programaram o roteiro de carro pelo Sul do Brasil, e o primeiro destino foi Foz do Iguaçu. Eles percorreram quase cinco mil quilômetros somando toda a viagem, e para chegar até a cidade iguaçuense, Raquel e Daniel levaram dois dias.

Assim que chegaram, a primeira visita foi direto ao maior conjunto de quedas d’água do mundo, as Cataratas do Iguaçu, e o casal ficou encantado. “Só temos elogios, foi fantástico. Estrutura incrível, padrão de atrativos internacionais. Funcionários extremamente educados. A limpeza também é excelente. Isso sem falar da vista, da conservação da natureza. Já estamos com saudades.

O casal mineiro viveu a experiência completa almoçando no Porto Canoas, o restaurante das Cataratas do Iguaçu. “Foi maravilhoso, o bufê é muito variado e a comida é saborosa, uma delícia. Gostamos bastante, principalmente da vista na parte externa do restaurante. Paisagem incrível das Cataratas do Iguaçu. Recomendamos muito.

Raquel e Daniel também conheceram o encanto do Marco das 3 Fronteiras, local mais charmoso de Foz. “O Marco é único no mundo, de verdade. Muita cultura e história em um só lugar. Além das atrações maravilhosas, tem o Restaurante Cabeza de Vaca em que provamos o delicioso contrafilé argentino.

Ficou inspirado para fazer uma viagem de carro como o casal? Planeje a sua visita e venha encantar-se com o Parque Nacional do Iguaçu. Temos certeza de que vai amar a experiência. Não se esqueça de compartilhar a aventura com a gente depois.

Informações – Quem quiser receber informações e dicas de passeio pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante Cataratas: (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444). E se você quiser receber conteúdos exclusivos sobre as atrações turísticas do parque, há a opção do canal no Telegram: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...