EnglishPortugueseSpanish

Viagem de carro para as Cataratas do Iguaçu

Viajar de carro é uma ótima opção para conhecer a Terra das Cataratas, com vários destinos em um só lugar. Essa foi a escolha do casal Raquel Alice e Daniel Alves, que veio de automóvel de Belo Horizonte para visitar a Maravilha Mundial da Natureza, as Cataratas do Iguaçu, e outros atrativos da cidade. Confira a história deles com a gente.

O casal é apaixonado por viagens e adora conhecer novos lugares e culinárias diferentes. Programaram o roteiro de carro pelo Sul do Brasil, e o primeiro destino foi Foz do Iguaçu. Eles percorreram quase cinco mil quilômetros somando toda a viagem, e para chegar até a cidade iguaçuense, Raquel e Daniel levaram dois dias.

Assim que chegaram, a primeira visita foi direto ao maior conjunto de quedas d’água do mundo, as Cataratas do Iguaçu, e o casal ficou encantado. “Só temos elogios, foi fantástico. Estrutura incrível, padrão de atrativos internacionais. Funcionários extremamente educados. A limpeza também é excelente. Isso sem falar da vista, da conservação da natureza. Já estamos com saudades.

O casal mineiro viveu a experiência completa almoçando no Porto Canoas, o restaurante das Cataratas do Iguaçu. “Foi maravilhoso, o bufê é muito variado e a comida é saborosa, uma delícia. Gostamos bastante, principalmente da vista na parte externa do restaurante. Paisagem incrível das Cataratas do Iguaçu. Recomendamos muito.

Raquel e Daniel também conheceram o encanto do Marco das 3 Fronteiras, local mais charmoso de Foz. “O Marco é único no mundo, de verdade. Muita cultura e história em um só lugar. Além das atrações maravilhosas, tem o Restaurante Cabeza de Vaca em que provamos o delicioso contrafilé argentino.

Ficou inspirado para fazer uma viagem de carro como o casal? Planeje a sua visita e venha encantar-se com o Parque Nacional do Iguaçu. Temos certeza de que vai amar a experiência. Não se esqueça de compartilhar a aventura com a gente depois.

Informações – Quem quiser receber informações e dicas de passeio pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante Cataratas: (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444). E se você quiser receber conteúdos exclusivos sobre as atrações turísticas do parque, há a opção do canal no Telegram: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Em novembro, penúltimo mês do ano, o Parque Nacional do Iguaçu recebeu 85.999 visitantes. Um crescimento de 9% se…
O dia 29 de novembro é o Dia Nacional da Onça-pintada, espécie símbolo de conservação da biodiversidade no Brasil….
Celebração terá dois atos em Foz: domingo (28), intervenção cultural na Feirinha da JK, e segunda (29), homenagem a…
Open chat