Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Venha correr no Parque Nacional do Iguaçu

Caminhar pelas trilhas do Parque Nacional do Iguaçu é um passeio maravilhoso de contato com a natureza, não é? Agora imagine correr a Meia Maratona das Cataratas, com um percurso integralmente dentro do Patrimônio Natural da Humanidade. É uma experiência transformadora!

Créditos fotografia: Marcos Labanca

A 13ª edição da Meia Maratona das Cataratas será realizada no dia 6 de junho de 2021. A prova considerada uma das mais belas do mundo, reservará aos participantes momentos únicos de contemplação e contato com a natureza do parque, ao ar livre, com a magia das Cataratas do Iguaçu, o maior conjunto de quedas d’ água do mundo, no meio do trajeto.

Créditos fotografia: Nilton Rolin

As inscrições para a Meia das Cataratas estão abertas para as provas de 21 km e para o Desafio de 8 km das Cataratas. As vagas são limitadas para as duas provas. As inscrições devem ser realizadas no site oficial da corrida www.meiamaratonadascataratas.com.br. As inscrições serão encerradas quando o número limite de participantes for atingido.

Créditos fotografia: Christian Rizzi

Moradores de Foz e das cidades vizinhas ao parque – Os corredores da cidade de Foz do Iguaçu e dos 13 municípios vizinhos ao Parque Nacional do Iguaçu têm desconto especial, de 20% no valor da inscrição, ao realizá-la presencialmente no Marco das 3 Fronteiras. A promoção é válida mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto.

Créditos fotografia: Jean Pavão

Serviço
13ª Meia Maratona das Cataratas e Desafio 8 km das Cataratas
Data: 6 de junho de 2021 (domingo)
Local: Parque Nacional do Iguaçu – Foz do Iguaçu

Inscrições no site da prova:
www.meiamaratonadascataratas.com.br

Central de Atendimento ao Corredor – WhatsApp
+55 (45) 9137-3444 – https://wa.me/5545991373444

Álbum de fotografias da Meia Maratona das Cataratas: https://flic.kr/s/aHsmuSVdbq

Acompanhe a #MeiaDasCataratas nas redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...