Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Várias viagens em um só lugar: Foz do Iguaçu

Visitar Foz do Iguaçu traz a chance de conhecer e viver as melhores experiências. A cidade reúne uma variedade de atrativos para todos os públicos. Opções incríveis como as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza; o emblemático encontro da Argentina, Brasil e Paraguai, no Marco das Três Fronteiras; e a maior usina produtora de energia limpa e renovável do planeta, a Itaipu Binacional.

Para sentir o turismo da cidade por completo é necessário colocar no roteiro esses três atrativos. A Maria Fernanda, do Rio de Janeiro, viveu toda essa experiência e recomenda. “Já visitei as Cataratas, o Marco e a Itaipu mais de uma vez, é incrível. Visitei no finalzinho de 2020 e agora novamente no inverno. Sempre único!

Quem também escolheu Foz do Iguaçu para ver, sentir e viver momentos inesquecíveis é o casal mineiro Thais Mesquita e Leandro Chagas. “Viajamos para cidade em lua de mel, estamos celebrando este momento especial na cidade e está sendo mágico. Vimos a natureza deslumbrante das Cataratas, as apresentações lindas do Marco e a obra gigantesca que é Itaipu.

A Cibele Maggioni, de Curitiba, ama tanto a cidade que perdeu as contas de quantas vezes já a visitou. “Primeira viagem com minha família para um destino mais distante, após a quarentena. Mesmo estando um pouco gelado, é tudo muito bonito, a natureza. Viemos de carro e está sendo muito agradável.

A Terra das Cataratas conquista todos os visitantes. Além dos atrativos turísticos, é possível saborear a gastronomia local no Restaurante Porto Canoas, com o melhor da comida brasileira e no coração das Cataratas do Iguaçu, ou no Restaurante Cabeza de Vaca, com variadas opções inspiradas nos países da fronteira e vista privilegiada do Marco das 3 Fronteiras.

Natureza, emoção e muita energia. Foz do Iguaçu possui várias viagens num só destino. Venha para a Terra das Três Fronteiras e se encante com todas as atrações. Foz espera você para viver aqui momentos especiais.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...