Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Uma história de amor no coração das Cataratas do Iguaçu

Não, não estamos falando de Naipi e Tarobá. Essa história é de 2022

Muito mais que sabores e paisagens, o Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas, também proporciona um cenário único para os visitantes viverem os momentos mais especiais de sua vida. Já imaginou receber um pedido de casamento do ladinho das Cataratas do Iguaçu?

O casal de visitantes Mariana Furlan e Lucas Pereira, de Londrina, no Paraná, depois de tanto programar e desejar uma viagem em conjunto, decidiu conhecer uma das 7 Maravilhas Mundiais da Natureza. Eles viveram um dos dias mais felizes como casal durante esse passeio.

A aventura dos apaixonados começou com aquele banho memorável na passarela das Cataratas. “A experiência do passeio nas cataratas foi incrível, fizemos uma caminhada até as quedas d’água e fomos surpreendidos com a vazão alta, nos molhamos bastante. A vista é LINDA.”

A adrenalina ficou por conta do passeio de barco do Macuco Safari, que rendeu momentos inesquecíveis. “Após conhecer as Cataratas do Iguaçu caminhando, fomos para o Macuco Safari, que também foi uma experiência perfeita, vale muito a pena”, conta  Mariana.

Para fechar o roteiro perfeito no parque, eles foram conhecer o Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas do Iguaçu, onde o grande momento do passeio aconteceu:

“Para finalizar o almoço tive uma grande surpresa, que tornou ainda mais inesquecível nossa viagem… Fui pedida em casamento, com direito a sobremesa com aliança e trilha sonora ao vivo, escolhida especialmente para este momento pelo meu noivo.”

Desejamos muito amor e inúmeras memórias maravilhosas como essa para o casal. É sempre incrível receber, de visitantes do mundo inteiro, histórias marcantes como essa aqui nas Cataratas do Iguaçu.

Faça como eles e programe a sua viagem inesquecível também! O Parque Nacional do Iguaçu abre todos os dias do ano. O horário de atendimento é das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. Nos finais de semana, a unidade de conservação abre meia hora mais cedo, funcionando das 8h30 às 16h.

Os visitantes podem receber dicas especiais sobre o passeio nas Cataratas do Iguaçu por meio do canal oficial das Cataratas no Telegram. Acesse gratuitamente: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...