Uma história de amor nas 3 fronteiras

As Cataratas do Iguaçu, o Marco das 3 Fronteiras e o Foz Cataratas Futsal ajudam a contar a história linda de amor entre o Léo e a Camila

Léo Costa e Camila Sebastiani chegaram a Foz do Iguaçu no início de 2017, após Léo ser contratado como o novo fixo do Foz Cataratas Futsal. Eles contam que adoraram o clima da cidade e se apaixonaram pelas pessoas e pelos lugares.

A história do casal ganhou um novo capítulo em novembro de 2017, durante um jantar no Marco das 3 Fronteiras, comemorando o aniversário de namoro, quando Léo surpreendeu Camila com o pedido de casamento. O camisa 13 do Azulão das 3 Fronteiras preparou tudo, providenciou até fotógrafo para registrar esse momento único (ela disse sim!).

As coisas continuaram dando certo, o Time das 3 Fronteiras continuou crescendo, conquistando títulos, e em 2019 o casal começou o planejamento do casamento. Consegue imaginar o cenário que eles escolheram para as fotos do pré-wedding?

“Não tivemos dúvidas que as fotos do pré-wedding precisavam ser nas Cataratas do Iguaçu. Um cenário tão lindo, poderoso, que tinha tudo a ver com a cidade e com o motivo que nos fez parar aqui: o Foz Cataratas Futsal”, contou Camila. Uma imagem mais linda que a outra, né?

Para o casal, a cidade das 3 Fronteiras ficará marcada para sempre como o cenário de momentos inesquecíveis. “Não importa para onde o futuro nos leve, Foz já faz parte da nossa história, e as Cataratas do Iguaçu são o cenário que melhor representa isso, assim como o Marco das 3 Fronteiras, que foi palco do nosso noivado e de muitos outros bons momentos.”

Desejamos todo o amor do mundo para vocês, que suas histórias continuem ganhando capítulos incríveis e cheios de amor aqui na Terra das Cataratas!

E você, que também tem boas histórias com as Cataratas, conte para a gente sobre sua conexão com esse lugar.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cataratas do Iguaçu (@cataratasdoiguacu) em

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

O parque recebeu nesta terça-feira, 22 de setembro, a apresentação do plano integrado da gestão de incêndios ambientais. Iniciativa…
Sabia que o Parque Nacional do Iguaçu abriga cerca de 800 espécies de borboletas? É super comum os viajantes…
Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu neste domingo, 6 de setembro, estão esgotados. Os ingressos são…
Open chat