EnglishPortugueseSpanish

Trabalho de conservação do Grupo Cataratas recebe prêmio internacional

A Advent International, investidora do Grupo Cataratas, recebeu o prêmio “Responsabilidade Ambiental 2021”, da Associação para Investimento de Capital Privado na América Latina (LAVCA).

O Grupo Cataratas, principal empresa de turismo sustentável do Brasil, foi premiado por seus esforços em ecoeficiência, reciclagem, educação e conservação de recursos naturais.

É o reconhecimento de um trabalho sério e genuíno, que une a conservação e restauração da biodiversidade às atividades de lazer, entretenimento e turismo.

A Advent International, fundo que investe no Grupo Cataratas, é uma das maiores e mais experientes gestoras de private equity em todo o mundo.

A Associação para Investimento de Capital Privado na América Latina (LAVCA) é uma organização sem fins lucrativos dedicada a apoiar o crescimento do capital privado no continente sulamericano.

Saiba mais: bit.ly/3pfJkpw

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Muitos casais escolhem as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, como destino para viajar e descansar, conhecendo a…
O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, está aberto para visitação turística, de terça-feira a…
As Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, e o Restaurante Porto Canoas receberam o certificado Travellers’ Choice, do…
Open chat