Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

TOP 5: Foz entre os principais destinos da América do Sul

A cidade de Foz do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas Mundiais da Natureza, recebeu em janeiro de 2024 o título de um dos principais destinos turísticos da América do Sul pelo TripAdvisor, ficando atrás apenas de Cusco, no Peru; Rio de Janeiro; Gramado; e Cartagena, na Colômbia. Para celebrar o título e realizar a entrega do prêmio, a Embratur organizou uma cerimônia especial em Bogotá, na Colômbia.

A premiação fez parte do Roadshow Visit Brasil, promovido pela Embratur, que realizou um circuito de viagens com representantes de diversos estados brasileiros. Foi a primeira vez que o Paraná fez parte do grupo, recebendo destaque pelos destinos turísticos do estado, como a nossa Maravilha Mundial da Natureza.

Passando pela Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Colômbia, a ação promovida pela Embratur coloca em evidência os destinos brasileiros para países considerados estratégicos para a promoção internacional. Uma oportunidade para aproximar a América do Sul das atrações e da beleza do Parque Nacional do Iguaçu.

“É uma honra ter um atrativo desse porte dentro do Estado. Foz do Iguaçu é um dos cinco destinos mais buscados pelos turistas porque compreende e aposta nessa vocação, atraindo grandes investimentos públicos e privados. Isso mostra a força que o turismo paranaense tem para atrair turistas brasileiros e estrangeiros”, disse o secretário do Turismo, Marcio Nunes, que recebeu a honraria.

O título concedido à cidade de Foz do Iguaçu faz parte de um seleto grupo do TripAdvisor, sendo concedido a menos de 1% dos oito milhões de destinos avaliados. De acordo com a plataforma, as Cataratas do Iguaçu se destacam como uma experiência indispensável para todos os visitantes.

Mais informações [email protected] www.cataratasdoiguacu.com.br

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Ingressos

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...