EnglishPortugueseSpanish

Todos os colaboradores do parque vacinados até o final do mês

No Parque Nacional do Iguaçu, a perspectiva é que todos os colaboradores estejam vacinados até o final do mês. Um novo momento para visitar a Terra das Cataratas, com mais proteção para os visitantes e para quem trabalha com o turismo.

Confira mais dessa notícia maravilhosa na matéria do Tribuna da Massa, no SBT, com reportagem de Bruna Cardoso e imagens de Ravi Duarte:

Os destinos com natureza e ao ar livre, como as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, são tendência no turismo e a principal procura pelos viajantes que estão vacinados. Muitos elegem as Cataratas como o primeiro local para o qual viajar após a vacinação.

Foz do Iguaçu foi a primeira viagem do Rudnei Silva, de São José do Rio Preto (SP), vacinado. “Minha filha havia visitado e falou para nós que estava muito bom, muito seguro. Vim para cá com minha esposa, e está sendo ótimo conhecer as Cataratas, recomendo muito.

Foz do Iguaçu conta com vários atrativos, muitas experiências em um só lugar. O visitante pode ver, sentir e viver a cidade por completo com o grande avanço da imunização e proteção para todo o público.

Informações – Quem quiser receber informações sobre o funcionamento do parque neste período pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante Cataratas: (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Receba conteúdos exclusivos sobre as atrações turísticas do parque, entre em nosso canal no Telegram, que compartilha diariamente vídeos, fotografias e curiosidades: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Em novembro, penúltimo mês do ano, o Parque Nacional do Iguaçu recebeu 85.999 visitantes. Um crescimento de 9% se…
O dia 29 de novembro é o Dia Nacional da Onça-pintada, espécie símbolo de conservação da biodiversidade no Brasil….
Celebração terá dois atos em Foz: domingo (28), intervenção cultural na Feirinha da JK, e segunda (29), homenagem a…
Open chat