Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Todos os colaboradores do parque vacinados até o final do mês

No Parque Nacional do Iguaçu, a perspectiva é que todos os colaboradores estejam vacinados até o final do mês. Um novo momento para visitar a Terra das Cataratas, com mais proteção para os visitantes e para quem trabalha com o turismo.

Confira mais dessa notícia maravilhosa na matéria do Tribuna da Massa, no SBT, com reportagem de Bruna Cardoso e imagens de Ravi Duarte:

Os destinos com natureza e ao ar livre, como as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, são tendência no turismo e a principal procura pelos viajantes que estão vacinados. Muitos elegem as Cataratas como o primeiro local para o qual viajar após a vacinação.

Foz do Iguaçu foi a primeira viagem do Rudnei Silva, de São José do Rio Preto (SP), vacinado. “Minha filha havia visitado e falou para nós que estava muito bom, muito seguro. Vim para cá com minha esposa, e está sendo ótimo conhecer as Cataratas, recomendo muito.

Foz do Iguaçu conta com vários atrativos, muitas experiências em um só lugar. O visitante pode ver, sentir e viver a cidade por completo com o grande avanço da imunização e proteção para todo o público.

Informações – Quem quiser receber informações sobre o funcionamento do parque neste período pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante Cataratas: (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Receba conteúdos exclusivos sobre as atrações turísticas do parque, entre em nosso canal no Telegram, que compartilha diariamente vídeos, fotografias e curiosidades: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...