Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Todo guerreiro merece um descanso com a família nas Cataratas

As Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, são o melhor lugar para renovar as energias e descansar a mente, avaliam os visitantes de todo o mundo que passam pelo atrativo diariamente. E foi essa a escolha também do lutador Antônio “Bigfoot da Silva, o “Pezão”, que viveu uma das melhores experiências de viagem, ao lado da esposa, Ana Karla, após o último trabalho, uma grande luta na Sérvia.

Pezão é lutador profissional, já praticou MMA e kickboxing, mas ficou internacionalmente conhecido pela sua trajetória no Strikeforce e no UFC. Fez 30 lutas e conquistou 19 vitórias ao longo de sua carreira. Possui embates marcantes, entre eles a disputa pelo cinturão peso-pesado e a luta triunfante sobre Fedor Emelianenko em 2011.

Pezão buscou energia no maior conjunto de quedas d’água do mundo para relaxar depois de muitos treinos e disputas. Foi a primeira visita do lutador nas Cataratas, destino que ele estava ansioso para conhecer. “Uma experiência maravilhosa e muito gratificante poder ter conhecido finalmente essa beleza ímpar.

A presença de Antônio no parque despertou a alegria de admiradores, como o Henrique Britez, que é funcionário da unidade de conservação no setor de fotografia. “Foi fantástico. Passei minha juventude lutando jiu-jítsu e judô. Sempre me fascinou o esforço, o alto nível dos lutadores profissionais como o do Pezão.”

Henrique cresceu praticando esportes e conta que se inspirou em Pezão. “Lutei judô pelo município de Foz do Iguaçu, minha juventude foi voltada ao esporte, a luta. Sempre acompanhei o UFC, o MMA, e ver por aqui o Pezão, um atleta de alto nível, alto desempenho, foi bastante fascinante, ainda mais por conhecer e tirar uma foto com ele.

Após as fotos e a visita, Antônio “Bigfoot” disse que se sentiu realizado com a experiência no parque. “O meu muito obrigado a todos. O Parque Nacional do Iguaçu tem uma beleza incrível, muito organizado, a natureza e tudo, e ainda cercado por pessoas legais, pessoas que me receberam tão bem em Foz do Iguaçu. Forte abraço em todos!

A esposa dele, Ana Karla, também se encantou com a natureza do parque e revelou o desejo de retornar em breve. “Deus foi muito generoso quando presenteou este lugar com uma Maravilha da Natureza tão incrível. Amei tudo. Foi perfeito. Com certeza voltaremos assim que possível.

Faça como o Pezão e a Ana Karla, venha viver experiências inesquecíveis por aqui também, o Parque Nacional do Iguaçu espera você. Antes ou depois do passeio, almoce no Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas, e viva a experiência completa.

Informações – Quem quiser receber informações sobre o funcionamento do parque pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante Cataratas: (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444). E se você quiser receber conteúdos exclusivos sobre as atrações turísticas do parque, há a opção do canal no Telegram: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...