Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Sansão da Turma da Mônica nas Cataratas do Iguaçu

As Cataratas do Iguaçu são cenário para a celebração dos 60 anos da Turma da Mônica. O Sansão, com 12 metros de comprimento, “tomará um sol”, no heliponto das Cataratas, de 12 a 18 de dezembro. A exibição do personagem, que é o eterno companheiro da Mônica, embaixadora do turismo nacional, integra a programação de férias de dezembro do Parque Nacional do Iguaçu.

O coelhão está rodando o Brasil. A ação recebeu o nome de “Coelhadas Gigantes” e é uma homenagem aos 60 anos da personagem Mônica, protagonista da famosa turma que leva o seu nome na série de quadrinhos infantil. Sansão já visitou diversas cidades brasileiras.

No Parque Nacional do Iguaçu, o coelho inflável está próximo ao início da Trilha das Cataratas, no heliponto da unidade de conservação. Quem visitar o parque poderá interagir e realizar fotos especiais com o emblemático personagem. O parque abre todos os dias para visitação. Admiradores da história e de natureza terão mais essa oportunidade na experiência.

Ingressos – Para visitar a unidade de conservação, o visitante precisa adquirir o ingresso antecipadamente pelo site oficial cataratasdoiguacu.com.br. Os ingressos são com datas e horários programados para entrada. É possível reagendamento, caso necessário, acessando o portal com o cadastro (login), mediante disponibilidade da nova data e horário que se deseje.

Iniciativa – A ação “Coelhadas Gigantes” no Parque Nacional do Iguaçu é de responsabilidade da concessionária Urbia Cataratas com apoio do ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), Mauricio de Sousa Produções (MSP) e Turismo Itaipu.

Créditos de fotografia: Gian Vytor

Serviço
Sansão nas Cataratas do Iguaçu
12 a 18 de dezembro
Heliponto – primeiro mirante
Parque Nacional do Iguaçu

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram
Ingressos

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...