Protocolos de proteção ao visitante do parque

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, está atendendo de terça-feira a domingo, das 9h às 16h, com todos os cuidados e protocolos de proteção necessários, nesta fase especial de funcionamento. Confira tudo sobre a nova forma de visitar o parque:

Diariamente, o parque passa por um minucioso trabalho de sanitização de todo o circuito turístico, oferecendo ainda mais proteção aos visitantes. O parque faz o controle individual de acesso de todas as pessoas que visitam a unidade de conservação com uma barreira sanitária instalada no Centro de Visitantes.

O público é recepcionado por uma equipe de funcionários que afere a temperatura de todas as pessoas. Simultaneamente, as equipes do parque orientam todos para passar álcool gel nas mãos e os calçados no tapete sanitizante, e informam sobre a permanência e o uso correto da máscara cobrindo o nariz e a boca, durante todo o passeio.

Pontos importantes para a sua visita:

1) O uso da máscara é obrigatório em todo o passeio. A retirada é permitida somente no momento em que o visitante estiver realizando sua alimentação no interior da unidade.

2) Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu são vendidos on-line no site www.cataratasdoiguacu.com.br. O visitante precisará realizar a compra do ingresso e agendar o dia e o horário da visita. A compra estará sujeita à disponibilidade de vagas.

3) Moradores das 14 cidades vizinhas à unidade de conservação possuem 90% de desconto no ingresso. Essa categoria de ingresso também está disponível exclusivamente on-line no site www.cataratasdoiguacu.com.br/passe-comunidade/. Mas atenção: os moradores precisam comprovar residência em uma das cidades apresentando o comprovante presencialmente no acesso ao parque.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cataratas do Iguaçu (@cataratasdoiguacu) em

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

“É uma experiência visceral de cair o queixo. É um passeio para fazer pelo menos uma vez na vida”…
O Parque Nacional do Iguaçu recebeu 11.844 visitantes durante os três dias do feriadão de Nossa Senhora Aparecida, padroeira…
O Parque Nacional do Iguaçu atenderá os visitantes no feriadão de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, de sábado…
Open chat