Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Protocolos de proteção ao visitante do parque

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, está atendendo de terça-feira a domingo, das 9h às 16h, com todos os cuidados e protocolos de proteção necessários, nesta fase especial de funcionamento. Confira tudo sobre a nova forma de visitar o parque:

Diariamente, o parque passa por um minucioso trabalho de sanitização de todo o circuito turístico, oferecendo ainda mais proteção aos visitantes. O parque faz o controle individual de acesso de todas as pessoas que visitam a unidade de conservação com uma barreira sanitária instalada no Centro de Visitantes.

O público é recepcionado por uma equipe de funcionários que afere a temperatura de todas as pessoas. Simultaneamente, as equipes do parque orientam todos para passar álcool gel nas mãos e os calçados no tapete sanitizante, e informam sobre a permanência e o uso correto da máscara cobrindo o nariz e a boca, durante todo o passeio.

Pontos importantes para a sua visita:

1) O uso da máscara é obrigatório em todo o passeio. A retirada é permitida somente no momento em que o visitante estiver realizando sua alimentação no interior da unidade.

2) Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu são vendidos on-line no site www.cataratasdoiguacu.com.br. O visitante precisa realizar a compra do ingresso e agendar o dia e o horário da visita. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas.

3) Moradores das 14 cidades vizinhas à unidade de conservação possuem 90% de desconto no ingresso. Essa categoria de ingresso também está disponível exclusivamente on-line no site www.cataratasdoiguacu.com.br/passe-comunidade/. Mas atenção: os moradores precisam comprovar residência em uma das cidades apresentando o comprovante presencialmente no acesso ao parque.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cataratas do Iguaçu (@cataratasdoiguacu) em

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...