Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Programação para a Proclamação da República

Parque espera 25 mil pessoas nos quatro dias do feriado prolongado

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga o maior conjunto de quedas d’àgua do mundo, as Cataratas do Iguaçu, estará aberto durante todos os dias do feriadão, de 12 a 15 de novembro, das 9h às 16h. A unidade de conservação irá reforçar o atendimento em todas as áreas turísticas, visando à melhor experiência dos visitantes.

A dica para quem quiser mais tranquilidade para curtir as belezas do parque é programar o passeio para segunda, 14 de novembro, ou terça-feira, 15. A previsão é de dias ensolarados, com tempo limpo e vazão acima da média nas Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza.

Quem visita se apaixona e quer voltar
O feriadão de Proclamação da República será a oportunidade perfeita para visitar e viver momentos mágicos nas Cataratas do Iguaçu. Experiências únicas como a da visitante Simone Gonçalves, que visitou com a família, de São Paulo. “Simplesmente o melhor passeio que já fiz. Lugar mágico, tudo lindo. Muito bom visitar e estar em contato com a natureza tão de perto. Voltarei em breve!

O visitante que quiser receber novidades e informações exclusivas do Parque Nacional do Iguaçu, antes de todo mundo, pode entrar no nosso canal do Telegram: t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...