Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Programação do parque no dia 12 de outubro

O Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Mundial Natural, abrirá normalmente no dia 12 de outubro (quarta-feira), feriado de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, das 9h às 16h. O parque abre todos os dias. A unidade de conservação reforçou o atendimento em todas as áreas turísticas, visando à melhor experiência dos visitantes.

As Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, estão um espetáculo com a vazão acima da média. O volume de água está maior por conta das chuvas constantes por toda a Bacia Hidrográfica do Rio Iguaçu. O visitante que planeja visitar neste momento irá surpreender-se com como encontrará o maior conjunto de quedas d’água do mundo.

Recuperação da visitação – O parque registrou no último sábado, 8 de outubro, a marca de um milhão de visitantes, no acumulado do ano de 2022. A visitação no atrativo segue em crescimento diário. A recuperação do movimento turístico está na média de 78%, se comparado com o ano de 2019, período anterior à pandemia e ano de melhor visitação da história.

Ingressos antecipados e on-line – Para visitar o parque é necessário adquirir o ingresso pelo site oficial, exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário para o passeio. Os ingressos são limitados.

O visitante que quiser receber informações exclusivas sobre o movimento turístico no Parque Nacional do Iguaçu pode entrar no nosso canal do Telegram: t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...