Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Primavera é a melhor época para visitar as Cataratas

Neste momento, visitar o parque é ainda mais especial, principalmente para passeio em família e com crianças. Há o colorido da primavera exibindo-se em todo o percurso. Outro motivo fantástico para você ir à unidade de conservação é que a vazão nas Cataratas do Iguaçu está maior, deixando o mais grandioso conjunto de quedas d’água do mundo mais fascinante e a sua experiência melhor.

Créditos fotografia: Henrique Britez

Por conta das chuvas regulares em toda a bacia do Iguaçu, o rio que forma as quedas, o espetáculo das Cataratas do Iguaçu está garantido. A vazão fica inclusive acima da média, que é de 1,5 milhão de litros por segundo, podendo até dobrar.

Créditos fotografia: Lucas Demétrio

Dia das Crianças – A experiência em visitar o Patrimônio Natural da Humanidade é mais mágica no olhar das crianças. Tudo ganha um novo significado com os pequenos descobrindo a natureza encantadora do parque, respirando ar puro e renovando as energias com as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza.

Créditos fotografia: Alexandre Soto

Visita tranquila – Caso esteja pensando em visitar o parque neste feriadão prolongado, pode vir com as melhores expectativas. A unidade está preparada para receber você. Para uma visita mais tranquila, os dias recomendados são segunda e terça-feira. O parque também abrirá com horário ampliado nesses dias, das 8h às 16h.

Créditos fotografia: Ana Ferreira

Tire as suas dúvidas – Se você quiser, poderá receber dicas e informações sobre o Parque Nacional do Iguaçu e tirar dúvidas acerca da visita. É só entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...