Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Passe VIP: Mais conforto e benefícios

Se visitar o Parque Nacional do Iguaçu já é bom, imagine poder realizar essa experiência com o Passe VIP, que garante ao visitante prioridade no embarque do ônibus interno para ir e voltar do passeio, concede descontos especiais e garante brindes. Esses são os benefícios do Passe VIP, que está disponível para compra no site oficial do atrativo: cataratasdoiguacu.com.br. O Passe Vip é um serviço opcional. É necessário também adquirir o ingresso do parque para utilização.

Após a compra, no dia da visita o visitante ganhará uma pulseira, que será a sua identificação no parque para acesso especial e desconto no almoço no Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas do Iguaçu.

Ainda com a pulseira, a pessoa terá descontos nas lojas de lembranças da concessionária Urbia Cataratas, que estão situadas no Centro de Visitantes, Espaço Naipi (próximo ao elevador) e Espaço Porto Canoas.

Além disso, o visitante ganhará desconto na foto digital da equipe de fotografia do parque, localizada nos principais mirantes da Trilha das Cataratas. Basta apresentar a pulseira para obter o desconto fotográfico.

Todas as regras para compra e uso estão no site oficial: https://tickets.cataratasdoiguacu.com.br

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram
Ingressos

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...