Parque terá horário diferenciado dia 5 de maio

A 15ª Meia Maratona das Cataratas está chegando e o parque terá horário diferenciado dia 5 de maio, abrindo para visitação turística a partir das 12h.

Em virtude da realização da 15.ª Meia Maratona das Cataratas, no dia 5 de maio, o Parque Nacional do Iguaçu terá horário de funcionamento especial, abrindo para visitação turística a partir das 12h.

Atletas e acompanhantes da corrida deverão entrar a partir das 4h30 para garantir presença no evento.

Parque terá horário diferenciado dia 5 de maio

Funcionamento da corrida – Das 4h30 às 11h59, a infraestrutura de visitação estará aberta somente para os participantes do evento 15.ª Meia Maratona das Cataratas.

O transporte de acesso dos atletas será das 4h30 às 6h; e para os acompanhantes, das 6h às 6h30. Sendo assim, o retorno da prova ocorrerá a partir das 10h30.

  • Transporte de atletas: das 4h30 às 6h
  • Transporte de acompanhantes: das 6h às 6h30
  • Transporte de retorno: 10h30

Parque terá horário diferenciado

Ingresso para acompanhantes – Das 6h às 6h30, as pessoas que quiserem assistir à chegada dos corredores das provas deverão primeiramente dirigir-se ao Centro de Visitantes do parque, adquirir ingresso, nos terminais de autoatendimento ou por meio deste link https://qrcc.me/sbn1ukjb3d13, e ir até a plataforma de embarque dos ônibus. megafafa

Parque terá horário diferenciado no domingo

Visitação turística – Das 12h às 16h, o Parque estará aberto para a visitação, dessa forma, com o funcionamento normal de todos os serviços.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site das Cataratas do Iguaçu (cataratasdoiguacu.com.br), bem como, a escolha de horário disponível.

A 15.ª edição da Meia Maratona das Cataratas é organizada pela concessionária Urbia Cataratas S.A. e Parque Nacional do Iguaçu.

A prova é dividida em duas modalidades, sendo elas: Meia das Cataratas, com 21km, assim como o Desafio 8km das Cataratas.

Crédito fotografia: Christian Rizzi

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...