Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

152 mil visitantes em novembro de 2023

Atrativo recuperou 91% da visitação de 2019, melhor ano de todos os tempos

A unidade de conservação recebeu em novembro 152.573 visitantes. No acumulado do ano, de janeiro a novembro, visitaram 1.666.121 pessoas. O parque recuperou 91% da visitação acumulada. Em relação aos brasileiros, o movimento de 2023 superou os registros de 2019, ano de maior visitação. Foram 955.460 visitantes neste ano; e em 2019, 939.273.

O público do Brasil representa 57% da visitação acumulada. Os estados que mais tiveram representantes foram: Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Ceará, Goiás e Rio Grande do Norte, assim como o Distrito Federal.

Dos visitantes estrangeiros, o parque recuperou 80% da visitação, se comparada com a de 2019. Foram 710.661 neste ano. Os países que mais estiveram na unidade são: Argentina, Paraguai, Estados Unidos, França, Espanha, Alemanha, Inglaterra, Peru, China, Uruguai, Itália, Coreia do Sul, Colômbia, Chile e Japão.

Parque Nacional do Iguaçu – O parque se consolidou como referência na preservação da natureza e no turismo sustentável no mundo. A unidade de conservação brasileira, localizada no Oeste do Paraná, faz fronteira com a Argentina, na província de Missiones.O Parque Nacional do Iguaçu é administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e tem a gestão da visitação turística da Urbia Cataratas S.A.

A concessionária Urbia Cataratas está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais, para encantar ainda mais os visitantes e promover o desenvolvimento econômico da região.

Ingressos – Para visitar o Parque Nacional do Iguaçu é necessário adquirir o ingresso pelo site oficial, exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário para o passeio. Os ingressos são limitados.

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram
Ingressos

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...