Parque está aberto para visitação neste feriado

O Parque Nacional do Iguaçu segue aberto para visitação pública neste feriado de Dia de Tiradentes (21 de abril), das 9 às 16 horas. O parque abre de terça-feira a domingo, no mesmo horário, com limitação de 30% de sua capacidade de atendimento, conforme decreto municipal de número 28.999, publicado dia 26 de fevereiro. Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu são vendidos exclusivamente on-line, no site www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas por dia e horário.

O parque mantém o minucioso trabalho de sanitização de todo o circuito turístico e controle individual de acesso de todas as pessoas que visitam a unidade de conservação, com uma barreira sanitária instalada no Centro de Visitantes.

O público continuará sendo recepcionado por uma equipe de funcionários que afere a temperatura de todas as pessoas. Simultaneamente, as equipes do parque orientam todos para passar álcool gel nas mãos e os calçados no tapete sanitizante, e informam sobre a permanência e o uso correto da máscara cobrindo o nariz e a boca, durante todo o passeio.

Serviço
Parque Nacional do Iguaçu
Funcionamento: terça a domingo, das 9h às 16h

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp):
+55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Conhecer ou revisitar o maior conjunto de quedas d’água do mundo, no Parque Nacional do Iguaçu, é sempre uma…
A cidade de Foz do Iguaçu proporciona uma experiência completa ao turista, principalmente para aqueles que buscam por turismo…
O Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu, está com um…
Open chat