Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Parque Nacional do Iguaçu integra o Dia da Alegria

O Dia Nacional da Alegria foi celebrado nesta semana no Parque Nacional do Iguaçu, na terça e quinta-feira, 25 e 27 de abril. Foram dois dias especiais para as crianças e jovens atendidos pela Fundação Nosso Canto, que assiste alunos com deficiência.

Créditos fotografia: Fábio Junior #FotoEquipeCataratas

No passeio, os participantes tiveram a oportunidade de visitar as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza. A visita foi acompanhada por profissionais da instituição e contou com todo o suporte da equipe do parque e da concessionária Urbia Cataratas, tendo o objetivo de proporcionar um dia inesquecível aos estudantes.

Créditos fotografia: Fábio Junior #FotoEquipeCataratas

Nas Cataratas do Iguaçu, os participantes contemplaram os principais mirantes, andaram de elevador panorâmico, foram até o final da passarela e também tiraram fotos com a equipe de profissionais em fotografia do parque.

Créditos fotografia: Fábio Junior #FotoEquipeCataratas

Para a professora Patrícia Lopes, essas atividades ao ar livre e na natureza fazem a diferença. “Este dia é muito importante porque ele contribui com a interação social e também para o aprendizado. Os alunos que estudam a parte abstrata hoje conseguem ver no concreto a importância da natureza, da água e outros benefícios também.”

No final do passeio, na praça de alimentação do parque, foi preparado lanche especial para todos os alunos, com brinde do famoso quati de pelúcia, que fez a alegria das crianças da Fundação Nosso Canto. O momento foi de sorrisos e descontração, principalmente entre os menores.

Dia Nacional da Alegria – É uma iniciativa que busca mobilizar atrações turísticas de todo o Brasil. A concessionária Urbia Cataratas organiza as ações no Parque Nacional do Iguaçu. A articulação nacional do evento é do Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) em parceria com a Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra).

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

 

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...