EnglishPortugueseSpanish

Parque integra o Dia da Pessoa com Deficiência

O Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (DNPD) proporcionou experiências especiais para cerca de 50 moradores de Foz do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade.

Os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais) fizeram um passeio pelo Parque Nacional do Iguaçu na companhia de seus professores e acompanhantes. A visita na unidade de conservação contou com boas histórias, alimentação e muita diversão.

Iniciativa – A ação, da Cataratas do Iguaçu S.A., integra a ação coordenada pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (SINDEPAT), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (ADIBRA), e ocorre simultaneamente em diversos parques temáticos e atrações turísticas do Brasil.

Saiba mais sobre as atividades que acontecem no Parque Nacional do Iguaçu. Entre no nosso canal do Telegram: t.me/cataratasdoiguacu

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

O aniversariante é referência mundial na conservação da natureza e no turismo sustentável; neste ano, por conta dos protocolos…
Segundo semestre registrou crescimento de 105% em relação aos primeiros seis meses O Parque Nacional do Iguaçu recebeu 655.335…
O Parque Nacional do Iguaçu recebeu 10.671 visitantes no final de semana de Natal, dias 25 e 26 de…
Open chat