Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Parque está aberto e com vazão acima da média

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, no Oeste do Paraná, fronteira com a Argentina, está atendendo normalmente nesta segunda-feira, 17 de outubro. A vazão da Maravilha Mundial da Natureza continua alta, registrando 4 milhões e 800 mil litros por segundo. O maior conjunto de quedas d’água do planeta está deslumbrante e preparado para receber os visitantes.

O passeio pelo Patrimônio Mundial Natural está sendo realizado normalmente, das 9h às 16h, com todos os atrativos e mirantes do parque liberados, incluindo a passarela que dá acesso ao mirante da Garganta do Diabo, o passeio de barco com o Macuco Safari, o Restaurante Porto Canoas e o sobrevoo de helicóptero com a Helisul, garantindo um espetáculo completo para quem visita.

Visite o parque – Para visitar o Parque Nacional do Iguaçu é necessário adquirir o ingresso pelo site oficial, exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário para o passeio. Os ingressos são limitados.

O visitante que quiser receber novidades e informações exclusivas do Parque Nacional do Iguaçu, antes de todo mundo, pode entrar no nosso canal do Telegram: t.me/cataratasdoiguacu.

Créditos fotografias e vídeos: Wesley Maurício #FotoEquipeCataratas

Confira as imagens desta segunda-feira, 17 de outubro. Fotos e vídeos disponíveis para uso no link: https://drive.google.com/drive/folders/1L7Cl8bOxUqp0H6a4NiWgeP8RePWvDFqf?usp=sharing

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...