Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Parque amplia o atendimento na Páscoa

O Parque Nacional do Iguaçu irá ampliar o atendimento aos visitantes, com reforço de funcionários e aumento do horário de visitação, para garantir mais comodidade a todos os turistas e moradores que visitarem a unidade de conservação durante o feriadão de Páscoa. De sexta-feira, 15 de abril, a domingo, 17 de abril, o parque atenderá das 8h às 16h.

Muitas emoções aguardam os visitantes neste período de outono, quando a natureza do Patrimônio Mundial Natural reserva um clima especial com temperaturas mais amenas e a mágica troca de folhas de milhares de árvores do local.

Quem quiser viver essa experiência precisa comprar o ingresso on-line para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, no site oficial da Cataratas (www.cataratasdoiguacu.com.br), com antecedência. As entradas são por horário e data para realização do passeio. Os ingressos são limitados por hora.

Para os visitantes que estão pesquisando qual o melhor dia para o passeio, a recomendação é o domingo, 17. Deverá ser o dia mais tranquilo, comparado com a sexta e o sábado. Como vestimenta são sugeridas roupas leves e confortáveis, e calçados apropriados para caminhada. Assim é possível aproveitar o melhor do parque.

Banho e alma lavada – Para os aventureiros que quiserem viver a unidade de conservação na plenitude, a dica são os passeios de barco do Macuco Safari. Chegue bem perto das quedas e saia renovado. Quem preferir pode optar pelo passeio seco também.

Novo ângulo das Cataratas – Visitar a Maravilha Mundial da Natureza é ficar rodeado de belezas naturais, mas imagine sobrevoar tudo isso! O passeio de helicóptero da Helisul permite que o visitante tenha uma vista inspiradora, e aérea, de todas as quedas e do mar verde do parque.

Experiência gastronômica – Para completar o seu passeio, quando bater aquela fome, ela poderá ser saciada no Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas do Iguaçu e com bufê do melhor da comida brasileira. Local que não pode faltar na sua visita.

Registros fotográficos para toda vida – O passeio no parque é uma experiência inesquecível, e o visitante pode guardar essa memória para sempre por meio do trabalho dos fotógrafos profissionais das Cataratas, que realizam registros oficiais e de qualidade. As equipes estão localizadas nos principais pontos da Trilha das Cataratas.

Os visitantes que quiserem podem receber mais dicas e informações sobre o que fazer no Parque Nacional do Iguaçu. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Serviço

Atendimento no Parque Nacional do Iguaçu – feriadão de Páscoa

De 15 de abril (sexta-feira) a 17 de abril (domingo): das 8h às 16h

Informações e ingressos on-line
www.cataratasdoiguacu.com.br
[email protected]
(45) 3521-4400

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...