Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Parque abrirá uma hora mais tarde dia 15 de novembro

O Parque Nacional do Iguaçu terá horário de atendimento especial no dia 15 de novembro, quando ocorrerão as eleições municipais, abrindo às 10 horas para a visitação. A medida é para garantir o direito ao voto aos funcionários da unidade de conservação, na eleição municipal. O horário de fechamento será mantido às 16 horas.

Os visitantes que quiserem agilizar a compra do ingresso para visitar o parque podem adquiri-lo antecipadamente, com agendamento de horário, no site www.cataratasdoiguacu.com.br. O PNI segue com a limitação de 525 pessoas por hora. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas.

Serviço ao eleitor: justificativa de voto ao turista e urna de votação para iguaçuense No próximo domingo, 15 de novembro, das 8 às 17 horas, a equipe da Justiça Eleitoral estará presente no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu para atendimento aos eleitores. Haverá mesas receptoras para os turistas que quiserem justificar o voto, e urnas para os votos em trânsito e de eleitores de Foz do Iguaçu que votam nas sessões 383 e 461.

Serviço:
Atendimento do Parque Nacional do Iguaçu durante as eleições municipais
Data: 15 de novembro (domingo)
Horário de atendimento: das 10h às 16h
www.cataratasdoiguacu.com.br

Atendimento da Justiça Eleitoral no Parque Nacional do Iguaçu
Data: 15 de novembro (domingo)
Horário de funcionamento: 8 às 17 horas

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

Telefone: +55 (45) 3521-4400
[email protected]

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...