Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

O turismo está de volta! Notícias que dão orgulho de compartilhar

Pelo quarto mês consecutivo, as companhias aéreas tiveram aumento na demanda por passagens. Segundo a associação brasileira do setor, a malha aérea chegou a 70% do cenário pré-pandemia. Confira a matéria completa da TV Brasil, com apresentação de Katiuscia Neri e reportagem de Julia Ballarini:

Os destinos de natureza tem sido cada vez mais procurados, como é o caso do Parque Nacional do Iguaçu, com a magia mundial das Cataratas Do Iguaçu. A chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Cibele Munhoz, conversou com a TV Brasil sobre este novo momento e a relevância do ecoturismo:

As pessoas precisam estar em conexão com a natureza para entenderem a importância de sua preservação. E aqui é um ambiente aberto, é um dos melhores lugares que vocês poderiam estar neste momento, é inesquecível.“, disse ela.

O aumento do movimento turístico de Foz do Iguaçu impacta em todo o estado do Paraná, trazendo benefícios para diversos setores comerciais da região.

Visite o Parque Nacional do Iguaçu! Os ingressos para visitar a unidade de conservação são vendidos exclusivamente on-line no site das Cataratatas do Iguaçu: cataratasdoiguacu.com.br

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...