Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

O parque está aberto todos os dias!

O Parque Nacional do Iguaçu está aberto todos os dias, inclusive às segundas-feiras, por tempo indeterminado. A unidade de conservação está com reforço no atendimento em todas as áreas de visitação turística. A abertura diária visa a melhorar a experiência dos visitantes, inclusive colaborando com o movimento das férias escolares, neste ciclo de retomada.

Durante duas semanas do mês de julho, de 9 a 24, o parque abrirá uma hora mais cedo e atenderá os visitantes das 8h às 16h. Do dia 25 a 31, o atendimento terá o horário normalizado, das 9h às 16h.

Para realizar a visita turística é necessário comprar o ingresso on-line, com antecedência, agendando dia e horário para o passeio, no site oficial da Cataratas do Iguaçu (www.cataratasdoiguacu.com.br).

O Patrimônio Mundial Natural tem atrações que encantam todos. Se estiver procurando os dias mais calmos para se aventurar pelo parque neste período, os recomendados são durante a semana; já os finais de semana são mais movimentados na Maravilha Mundial da Natureza.

Serviço
Atendimento no Parque Nacional do Iguaçu – férias de julho
A partir de 9 de julho: atendimento diário, inclusive às segundas-feiras
9 a 24 de julho: das 8h às 16h
25 a 31 de julho: das 9h às 16h

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...