Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

O melhor de Foz do Iguaçu para o turista

A cidade de Foz do Iguaçu proporciona uma experiência completa ao turista, principalmente para aqueles que buscam por turismo ecológico, mais ligado à natureza. A infraestrutura turística da cidade das #3fronteiras faz com que o visitante viva uma experiência única e fique com aquele desejo de retornar.

Para os que buscam diretamente conexão com o meio ambiente, o Parque Nacional do Iguaçu entrega isso das mais variadas formas. O passeio convencional é o início, conta com a trilha em meio a mata, mirantes com vistas de diferentes ângulos e também a passarela com a paisagem da Garganta do Diabo, ponto alto do passeio.

 

Aos apaixonados por altura ou também aos que desejam ver a grandiosidade do maior conjunto de quedas d’água do mundo por completo, podem optar pelo passeio de helicóptero da Helisul Experience. A página Tops Destinos, especializadas em notícias e dicas de turismo, preparou esse vídeo especial de como é esse passeio. Confira:

Outra opção repleta de adrenalina é no passeio de barco do Macuco Safari. O bote navega pelas águas do rio Iguaçu, até chegar pertinho das quedas. É de sair com a alma lavada, energia renovada e claro, todo molhado pelas águas da Maravilha Mundial da Natureza. Recomendado para quem tem espírito aventureiro.

Para viver uma experiência completa no parque, você também é conquistado pelo paladar. Antes ou depois do passeio, a dica é almoçar no Restaurante das Cataratas do Iguaçu, o Porto Canoas. É localizado no coração das Cataratas, com uma vista privilegiada e o melhor da comida brasileira no cardápio.

Outro ponto obrigatório na viagem é o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, o Marco das 3 Fronteiras. Você confere o encontro de dois rios Iguaçu e Paraná, o pôr do sol latino, muita música, dança, cultura e história, tudo imerso na estrutura aconchegante do atrativo. Um gostinho de tudo isso está nesse outro vídeo também da Tops Destinos. Veja:

No Marco também é possível saborear as delícias dos países que formam a fronteira: Argentina, Brasil e Paraguai. No Restaurante Cabeza de Vaca você experimenta a gastronomia inspirada na culinária dos três países, além de bebidas especiais. Aproveite o melhor que a cidade tem a oferecer.

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...