Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

O amor está no ar nas Cataratas do Iguaçu

Na semana do Dia dos Namorados, celebramos a experiência dos casais apaixonados e suas histórias no Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade, abrigo das Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza. É grande o amor entre eles e pelo maior conjunto de quedas d’água do mundo.

Michele Lanusse, por exemplo, tem um carinho especial pelas Cataratas por terem sido um dos primeiros locais que visitou com Luiz Gustavo Tavares. “Eu e meu noivo tiramos essa foto em nosso segundo ano de namoro. Um dos nossos primeiros encontros foi no parque, celebramos a data de 2017 aí. Adoramos fazer a trilha, porque amamos natureza, e sentimos a presença de Deus quando estamos aí.

O parque também é um lugar especial para Milleni Souza, porque foi surpreendida pelo Eduardo Gomes. “Cada trecho do passeio percorrido era uma emoção maior. Sobre a paisagem, é impossível achar palavras para descrever o quão lindo e espetacular é tudo isso. Acho que nem em fotos pode ser tão maravilhoso quanto ver ao vivo. Ficará marcada na minha vida para todo sempre, porque foi lá que o amor da minha vida me pediu em casamento. Não poderia ter sido mais perfeito e único!

Quem também foi surpreendida foi Heloisa Bezerra, pelo Flaviano Correia, seu amor de infância e em quem deu o primeiro beijo. “Em 2011, começamos a namorar e desde então compartilhamos todos os momentos juntos, muitas viagens, passeios e conquistas. Estávamos na visita comemorando mais um ano de namoro e, após nove anos, ele me pediu em casamento. Uma surpresa linda nesse lugar mágico e encantador. A escolha do lugar foi perfeita e saiu tudo maravilhoso!

Leticia Martins escolheu as Cataratas como cenário do ensaio fotográfico de casamento, após o pedido do parceiro de vida, Eduardo Ducati. “Decidimos fazer nossas fotos de pré-wedding nessa Maravilha Mundial da Natureza, porque além de ser um destino incrível é pertinho de casa, moramos em Cascavel, quase o nosso quintal!

A Rose Mazuco também viveu um momento único por aqui com o seu marido e parceiro de longa data, Marco Mazuco, completando 26 anos de casados em 2021, eles dançaram valsa no mirante Naipi. “Somos apaixonados por viagens, já conhecemos vários lugares incríveis pelo mundo. Porém, Foz do Iguaçu ganhou nosso coração e foi em nossa segunda visita à cidade que tivemos o privilégio de dançar uma valsa ao som das águas. Fato esse que ficará para sempre em nossas memórias. Acreditamos que a energia que emana nesse lugar é incrível, algo que jamais sentimos em outro lugar. Nosso desejo é retornar à Foz do Iguaçu ao menos uma vez ao ano. Somos completamente apaixonados por esse lugar incrível!“.

Desenvolver uma conexão pela natureza do parque também foi o que aconteceu com o casal Jheny Moura e Riel Moura. “As Cataratas do Iguaçu ganharam nosso coração em 2009 quando a visitamos pela primeira vez. Depois disso viajamos para muitos lugares no Brasil e conhecemos alguns países diferentes, mas toda vez que voltamos aqui nesse lugar o nosso coração bate mais forte e os olhares chegam a se perder em meio a tanta beleza e grandeza que contemplamos. Sem dúvidas é um dos nossos destinos favoritos no Brasil.”

Visitar as Cataratas é um sonho para muita gente, e Patrick Cavalcante realizou isso ao lado de seu amor, Sergio Lopes. “Fomos contemplados com lindos arco-íris e fizemos o Macuco Safari, tudo para a experiência ficar completa e sairmos de Foz do Iguaçu tendo vivenciado todas as possibilidades. Não há palavras pra descrever o que sentimos e por poder viver esse momento junto de quem amo. Agradeço a natureza, o parque e ao meu amor por ter proporcionado mais um de nossos sonhos!

Quem também viveu a experiência completa nessa maravilha foi o casal Vavá Göelzer e Guilherme Honório. “Nossa ida às Cataratas foi muito especial. Nos hospedamos no Hotel das Cataratas, e nesse dia descemos bem pertinho do pôr do sol para contemplar a natureza juntinhos. Estava tudo totalmente vazio, só nós, as quedas e Deus. Senti as águas abençoando o nosso amor. Foi muito especial.

Todo o nosso carinho para esses casais e suas histórias inspiradoras. Esperamos que continuem ganhando capítulos incríveis e cheios de amor aqui na Terra das Cataratas. Será sempre um prazer recebê-los. E você, qual a sua conexão com esse lugar? Vamos compartilhar a sua história com o mundo!

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...