EnglishPortugueseSpanish

Novos e incríveis registros de uma onça-pintada no Parque Nacional do Iguaçu! 

Estas imagens maravilhosas são da Cecília Miura, que clicou a onça-pintada Kunumi, jovem fêmea da Argentina, super à vontade, à beira do rio Iguaçu. A fotógrafa só notou os registros quando chegou em casa e descarregou os arquivos no computador.

Cecília conta que era perceptível a presença de animais no local em que direcionava seu equipamento, mas que imaginava algumas aves, como urubus, que são comuns naquele local. Incrível, né?

A fotógrafa participava de um Workshop de Fotografia Noturna e Natureza, realizado por Valter Patrial, no Parque Nacional do Iguaçu. Na mesma noite, a equipe do Visit Iguassu, que esteve no local para acompanhar e dar suporte, avistou duas onças transitando pela estrada do parque.

As expedições fotográficas nas Cataratas do Iguaçu, dirigidas por especialistas em fotografia de natureza, são realizadas com apoio e autorização prévia do ICMBioParque Nacional do Iguaçu.

A conservação das onças-pintadas do Parque Nacional do Iguaçu é de extrema importância para garantir a qualidade ambiental e o equilíbrio do ecossistema. Para a proteção dessa espécie tão importante, o parque realiza um grande trabalho de conservação e conscientização sobre a onça-pintada.

Informações – Quem quiser receber informações sobre o funcionamento do parque pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante Cataratas: (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444). E se você quiser receber conteúdos exclusivos sobre as atrações turísticas do parque, há a opção do canal no Telegram: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Em novembro, penúltimo mês do ano, o Parque Nacional do Iguaçu recebeu 85.999 visitantes. Um crescimento de 9% se…
O dia 29 de novembro é o Dia Nacional da Onça-pintada, espécie símbolo de conservação da biodiversidade no Brasil….
Celebração terá dois atos em Foz: domingo (28), intervenção cultural na Feirinha da JK, e segunda (29), homenagem a…
Open chat