Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Nove edições do Amanhecer em dezembro

O passeio será realizado nas quintas e sábados com o início às 5h30 da manhã

O Amanhecer nas Cataratas está com a programação aberta em dezembro. Realizado às quintas e sábado em dezembro, nove dias para aproveitar. O passeio começa às 5h30, horário do primeiro transporte interno. O café da manhã no coração das Cataratas, Restaurante Porto Canoas, é servido a partir das 7 horas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fernandez (@fernandezpelomundo)

Para viver essa experiência, o ingresso deve ser adquirido pelo site oficial cataratasdoiguacu.com.br. Para aproveitar melhor o passeio, é importante chegar cedo na unidade. O estacionamento e o parque estarão abertos para receber os visitantes antes do início da aventura, sendo imprescindível chegar antes das 5h30.

Ao final do passeio, o visitante tem a oportunidade de apreciar um delicioso café da manhã no Restaurante Porto Canoas. É possível fascinar-se com as cores do Amanhecer acima das quedas; no horizonte, a Argentina; e todo o mar verde do Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Mundial Natural.

Dica – Com o ingresso do Amanhecer nas Cataratas, o visitante pode ficar o dia todo na unidade de conservação. A entrada do passeio permite permanecer até o fechamento total, às 17h30, horário do último ônibus interno de retorno. Chance para aproveitar todas as atrações, como o passeio de barco.

A Thais Costa recomenda o passeio: “Desfrutei muito do parque muito mais e saí às 18 horas, ou seja, fiquei 12hrs no parque, fiz o Macuco, fiz e refiz as trilhas 3 vezes e ainda assim cada vez foi diferente. Me molhei toda nas passarelas por duas vezes. Café da manhã impecável no Porto Canoas, tanto que só me hidratei e fiz lanche da tarde depois. Lugar mais incrível que já fui, parece uma pintura de quadro, perfeito a natureza e todos esses passeios disponíveis deixaram essa experiência maravilhosa! Obrigada!! Por favor continuem com o Amanhecer nas Cataratas!

Vizinhos do parque – Moradores dos 14 municípios vizinhos ao parque podem aproveitar o passeio Amanhecer nas Cataratas com desconto de 20% na tarifa. O tíquete pode ser adquirido pelos moradores contemplados na categoria Passe Comunidade, com apresentação do comprovante de residência e documento com foto, no dia da visita. A compra do ingresso é realizada também antecipadamente no site oficial cataratasdoiguacu.com.br.

Os municípios vizinhos ao parque são Capanema, Capitão Leônidas Marques, Céu Azul, Foz do Iguaçu, Lindoeste, Medianeira, Matelândia, Ramilândia, Santa Lúcia, São Miguel do Iguaçu, Santa Tereza do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, Serranópolis do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste.

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram
Ingressos

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...