Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Noite nas Cataratas: o passeio noturno do Parque está de volta 

O passeio será realizado todas as noites de sábado nas Cataratas

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, iniciará no sábado, dia 9 de março, mais uma experiência diferenciada para quem é apaixonado pela Maravilha Mundial da Natureza. O passeio “Noite nas Cataratas” oferecerá aos visitantes paisagens deslumbrantes, como o céu estrelado ou a lua cheia sobre as Cataratas, variando conforme o clima e a estação do ano. Os ingressos já estão disponíveis para reserva.

O passeio será realizado todas as noites de sábado, permitindo aos turistas e moradores da região viverem e sentirem a Maravilha Mundial da Natureza em momentos fascinantes. O arco-íris de prata, o céu estrelado, o movimento da lua, o som das águas e a caminhada pela passarela das Cataratas são alguns dos pontos altos que essa nova experiência poderá oferecer.

Como será a visita – Com 200 vagas por noite, o passeio começará com saídas do Centro de Visitantes às 20h30 e 21h, com destino ao Espaço Naipi, onde ficam os elevadores e os principais mirantes das Cataratas do Iguaçu. O retorno será a partir do Espaço Porto Canoas, com três embarques: 22h, 22h45 e 23h30.

No Espaço Naipi, além de apreciar as paisagens que só surgem durante a noite no parque, os visitantes poderão curtir música ao vivo e deliciar-se com um brinde de boas-vindas, no qual será servido espumante, vinho, opções de sucos e água. Os itens citados estão inclusos no valor do ingresso.

Serviços disponíveis – A equipe de fotógrafos profissionais do parque estará disponível para atender os visitantes, possibilitando imagens em alta qualidade dessa experiência na Maravilha Mundial da Natureza. Também serão disponibilizadas opções de alimentação na lanchonete do Espaço Naipi.

Como adquirir – Os ingressos para essa nova experiência estão disponíveis para compra antecipada no site oficial das Cataratas do Iguaçu (https://tickets.cataratasdoiguacu.com.br/produto/7008). O passeio é limitado a 200 vagas por noite, proporcionando uma aventura exclusiva e encantadora para os participantes.

Desconto para moradores – Moradores de Foz do Iguaçu e de todos os municípios vizinhos ao parque podem aproveitar a Noite nas Cataratas com desconto de 20% na tarifa. O tíquete pode ser adquirido pelos moradores contemplados na categoria Passe Comunidade, com apresentação do comprovante de residência e documento com foto, no dia da visita. A compra do ingresso é realizada também antecipadamente no site oficial: cataratasdoiguacu.com.br.

Estrutura e segurança – Para a Urbia Cataratas, concessionária responsável pela gestão turística do Parque Nacional do Iguaçu, segurança e estrutura são prioridades para garantir uma boa experiência. O parque está preparado para prestar atendimento emergencial, caso necessário, contribuindo para uma visita segura e agradável a esse espetáculo da natureza.

Serviço
Noite nas Cataratas
Programação: todos os sábados
Embarques para o passeio: 20h30 e 21h (Centro de Visitantes)
Embarques de retorno: 22h, 22h45 e 23h30 (Espaço Porto Canoas)
Ingressos vendidos antecipadamente pelo site

Fotografias:
Marcos Labanca

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...