Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Noite nas Cataratas começou no sábado de 9 de março

Moradores de Foz do Iguaçu e de todos os municípios vizinhos ao parque ganham desconto

O Noite nas Cataratas, aguardado passeio no Parque Nacional do Iguaçu, estreou no sábado de 9 de março. Os visitantes contam com essa nova atração para contemplar as Cataratas do Iguaçu de uma forma única, no período noturno, com início às 20h30. O Noite nas Cataratas será realizado todos os sábados, com vagas limitadas.

Nesse novo passeio, o visitante tem a oportunidade de descobrir as surpresas e os cenários da Maravilha Mundial da Natureza que só aparecem durante a noite. Uma experiência sensorial para ouvir e sentir a força da natureza em momentos únicos. O céu estrelado e o surgimento do arco-íris prateado, em noites de lua cheia, são alguns dos pontos altos que o passeio pode oferecer.

O transporte interno é feito às 20h30 e às 21h, com acesso direto ao Espaço Naipi, onde estão localizados os elevadores e os principais mirantes para a Maravilha Mundial da Natureza, além da passarela que dá acesso à Garganta do Diabo.

O ingresso inclui um brinde de boas-vindas com espumantes, vinhos, água e opções de sucos, além de música ao vivo que intensificam a experiência da visita. Para o retorno do passeio, o transporte funcionará em três embarques: 22h, 22h45 e 23h30, diretamente do Espaço Porto Canoas, no final do trajeto.

Fotografias de tirar o fôlego – No período noturno é mais difícil a captação de imagens em celulares normais. Pensando nisso, o parque conta com uma equipe de fotógrafos profissionais para registro em alta qualidade. Visite e guarde as melhores lembranças dessa noite.

Como adquirir – Os ingressos para essa nova experiência já estão disponíveis para compra antecipada no site oficial das Cataratas do Iguaçu (https://tickets.cataratasdoiguacu.com.br/produto/7008). O passeio é limitado a 200 vagas por noite, proporcionando uma aventura exclusiva e encantadora para os participantes.

Desconto para moradores – Moradores de Foz do Iguaçu e de todos os municípios vizinhos ao parque podem aproveitar a Noite nas Cataratas com desconto de 20% na tarifa. O tíquete pode ser adquirido pelos moradores contemplados na categoria Passe Comunidade, com apresentação do comprovante de residência e documento com foto no dia da visita. A compra do ingresso é realizada também antecipadamente no site oficial: cataratasdoiguacu.com.br.

Estrutura e segurança – Para a Urbia Cataratas, concessionária responsável pela gestão turística do Parque Nacional do Iguaçu, segurança e estrutura são prioridades para garantir uma boa experiência. O parque está preparado para prestar atendimento emergencial, caso necessário, contribuindo para uma visita segura e agradável a esse espetáculo da natureza.

Serviço
Noite nas Cataratas
Programação: todos os sábados
Embarques para o passeio: 20h30 e 21h (Centro de Visitantes)
Embarques de retorno: 22h, 22h45 e 23h30 (Espaço Porto Canoas)
Ingressos vendidos antecipadamente pelo site cataratasdoiguacu.com.br

Créditos de fotografia: Marcos Labanca

Mais informações
www.cataratasdoiguacu.com.br
[email protected]
Telefone: +55 (45) 3521-4400

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...