Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Moradores de Foz podem fazer visitas gratuitas

Ligue para o telefone 156 e carimbe seu passaporte nos principais atrativos de Foz

Créditos fotografia: Bruno Bimbato

O Programa Foz Conhecendo Foz organiza passeios, exclusivamente para moradores de Foz do Iguaçu, aos atrativos turísticos da cidade, gratuitamente e com transporte incluso, em vans conduzidas por motoristas de transporte turístico ou escolar, com acompanhamento de guia de turismo.

Créditos fotografia: Christian Rizzi

Os passeios incluem visitas ao Parque Nacional do Iguaçu, à Usina de Itaipu, ao Ecomuseu e ao Marco das 3 Fronteiras. Os moradores serão acompanhados por profissionais do turismo local, do início ao fim, o que garantirá uma experiência incrível às pessoas que vivem na cidade.

Créditos fotografia: Itaipu Binacional

Como o interessado pode desfrutar esses passeios? Para viver essa experiência, o morador de Foz precisa apenas fazer o agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, pelo telefone 156. Os passeios são gratuitos, ofertados em parceria com os atrativos iguaçuenses.

Créditos fotografia: Bruno Bimbato

Emoção para os participantes e renda para os profissionais de turismo – A iniciativa vai possibilitar renda para centenas de profissionais do turismo e do transporte escolar da cidade, que ficaram sem trabalho e renda nos últimos tempos, por conta dos efeitos do coronavírus. O projeto idealizado pela Prefeitura de Foz do Iguaçu irá colaborar para distribuir renda aos trabalhadores e lazer para os iguaçuenses.

Créditos fotografia: Christian Rizzi

Projeto – O cadastro para profissionais interessados em participar do Programa Foz Conhecendo Foz permanece aberto. As inscrições devem ser feitas na sede da Prefeitura de Foz, na Praça Getúlio Vargas, das 8h30 às 14h, de segunda a sexta-feira. O pagamento das diárias aos profissionais aprovados no programa será realizado pelo poder público municipal, conforme trabalhos executados.

Créditos fotografia: Itaipu Binacional

O Programa Foz Conhecendo Foz é uma ação da Prefeitura de Foz do Iguaçu com apoio da Liga Independente dos Guias de Turismo de Foz do Iguaçu (Liguia), Cooperativa de Transporte e Turismo Alternativo (Cootrafoz), Sindicato dos Proprietários de Veículos no Transporte Escolar de Foz do Iguaçu (Sinprovete) e parceria do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Itaipu Binacional e Cataratas do Iguaçu S.A. (Grupo Cataratas).

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...