EnglishPortugueseSpanish

Milhares de pessoas visitaram no feriadão

Milhares de visitantes saíram com as energias renovadas do Parque Nacional do Iguaçu. Durante os quatro dias de feriadão da Padroeira, 9 a 12 de outubro, o parque recebeu 19.124 visitantes. 96% destes visitantes são brasileiros, que escolheram o destino de natureza mais querido nacionalmente, conforme pesquisas de tendência do setor turístico nacional e internacional.

O visitante Renato Guimarães foi um dos visitantes que saiu com as energias renovadas do parque, e externaliza o sentimento de realização ao conhecer o destino de natureza do Brasil. “É realmente uma maravilha da natureza, fiquei encantado com tudo. Organização desde a entrada do passeio até a saída, também a limpeza. Incrível!

Retorno gradual dos estrangeiros –  Ao todo, visitantes de 31 nacionalidades vivenciaram a experiência única. Depois dos brasileiros, na ordem, paraguaios, espanhóis, argentinos, colombianos, estadunidenses, peruanos, australianos, coreanos e alemães foram os mais representativos numericamente, durante o feriadão.

O colombiano Frank Kamargo aprovou a experiência de se conectar com a natureza das Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu. “O parque é muito belo, muito imponente. As características geográficas o fazem único. A atenção e cordialidade dos funcionários são diferenciais. Maravilha que retornarei e recomendo.

Programe a sua visita – Os ingressos para visitar as Cataratas do Iguaçu é vendido exclusivamente online (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com agendamento de dia e horário para o passeio, e com programações especiais de atendimento, garantindo ainda mais proteção aos visitantes.

Central de atendimento on-line (WhatsApp) – Se você quiser, pode receber dicas e informações sobre o Parque Nacional do Iguaçu. Para isso, é só entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444). Para receber fotografias e vídeos das Cataratas, entre na lista do Telegram: https://t.me/cataratasdoiguacu

Créditos fotografia:
Alexandre Soto e Henrique Britez – Foto Equipe @CataratasdoIguacu 
Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Visitar as Cataratas do Iguaçu é uma experiência de conexão com a natureza e contemplação das belezas naturais do…
O Parque Nacional do Iguaçu abriu processo seletivo para serviço de voluntariado. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar…
O ingresso para visitar o Parque Nacional do Iguaçu será reajustado a partir de 1º de novembro de 2021….
Open chat