Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Melhor visitação do ano em julho

Foram mais de 183 mil visitantes, que saíram encantados da unidade de conservação

O sétimo mês do ano terminou como o melhor em número de visitantes, superando a alta temporada de janeiro. Ao todo foram mais de 183.209 ingressos de pessoas nos 31 dias. A visitação foi resultado das férias escolares, período em que muitos turistas escolheram o destino iguaçuense para aproveitar o descanso.

Quando comparado o mês de julho deste ano com o de 2019, no qual o parque recebeu 225.588 pessoas, a recuperação é de 81% do período anterior à pandemia. A unidade de conservação vem recuperando gradativamente, mês a mês, o número de pessoas que a visitam. Nos próximos meses, o percentual deve manter-se, como foram os anteriores.

O Parque Nacional do Iguaçu também vem aumentando o número de estrangeiros. Em julho, representantes de 81 nacionalidades contemplaram as atrações do Patrimônio Mundial Natural. A lista dos países que mais visitaram é formada por Argentina, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, França, Alemanha, Espanha, Colômbia e México.

Entre os visitantes de julho estava um casal mexicano que se encantou com as Cataratas do Iguaçu, Julieta Molina e Roberto Mijano. “Estávamos procurando um destino icônico e então descobrimos as Cataratas. Foi incrível, já estivemos em outros atrativos, mas nenhum se compara com a beleza deste lugar. Tiramos várias fotos, voltaremos para casa com muitas lembranças”, contou Roberto.

Outro casal que também amou a visita na Maravilha Mundial da Natureza foi Bruna Provenzano e Dário Barreto, do Rio de Janeiro. “Viemos comemorar nosso aniversário de casamento, e foi deslumbrante o passeio. A gente vem com uma ideia na cabeça, mas aqui é muito melhor. O contato com a natureza é maravilhoso”, disse Bruna.

Funcionamento – O parque continua aberto todos os dias, inclusive às segundas-feiras. O horário de atendimento é das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. Nos finais de semana, a unidade de conservação abre meia hora mais cedo, funcionando das 8h30 às 16 horas.

Ingressos antecipados e on-line – Para visitar o parque é necessário adquirir o ingresso pelo site oficial, exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário para o passeio. Os ingressos são limitados, sujeitos a disponibilidade.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...