Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Mais de 136 mil visitaram o parque em fevereiro

A unidade segue com recuperação da visitação e supera os últimos dois anos

O mês de fevereiro de 2023 reuniu 136.453 visitantes no Parque Nacional do Iguaçu. A visitação representa um aumento de 74% se comparada com a de fevereiro de 2022, quando a unidade recebeu 77.039 turistas. A marca também é maior que a registrada no ano de 2021: 45.690 pessoas.


Em comparação com fevereiro de 2020, a visitação representa 86%. Naquele ano, no período anterior à pandemia, foi o melhor fevereiro já registrado. No comparativo com 2019, que coincidentemente foi o melhor ano de público, 2023 superou com diferença de 1.979 visitantes.

Nos 28 dias do mês, a unidade de conservação recebeu 103 nacionalidades. Do total de visitação, a metade de brasileira, representando 51%, com 69.141 turistas. A outra parte se divide entre os países do Mercosul, com 31.266 pessoas da Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela; e 34.067 dos demais países.

Os 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal visitaram o Parque Nacional do Iguaçu em fevereiro. O ranking tem predomínio das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste nos primeiros lugares, com Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Fechando a lista com Pernambuco, Bahia e Acre, do Nordeste e Norte.

Ingressos antecipados e on-line – Para visitar o parque é preciso adquirir ingresso on-line, exclusivamente pelo site oficial (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário disponíveis para o passeio. Os ingressos são limitados por horário.

Para receber novidades e informações exclusivas do Parque Nacional do Iguaçu, antes de todo mundo, pode entrar no nosso canal do Telegram: t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...