EnglishPortugueseSpanish

Mais de 13 mil pessoas já visitaram as Cataratas nos dois primeiros dias do feriadão

A compra do ingresso para entrar no Parque Nacional do Iguaçu é exclusivamente on-line; a medida tem o objetivo de ampliar as vagas de visitação e manter o parque ainda mais seguro para todos

Créditos fotografia: Alexandre Soto

Na parcial do feriadão da Independência do Brasil, o Parque Nacional do Iguaçu já recebeu 13.270 visitantes, entre sábado e domingo (4 e 5 de setembro). No domingo, 10.024 pessoas visitaram a atração natural, consolidando a maior visitação em um único dia, desde a reabertura do parque, que abriga as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial, em agosto de 2020.

Créditos fotografia: Nilmar Fernando

Na segunda e terça-feira (6 e 7 de setembro), a unidade de conservação seguirá com o atendimento especial aos visitantes. Na segunda, a visitação pública será das 8h às 16h, e na terça, das 9h às 16h. Os ingressos continuarão limitados e vendidos exclusivamente on-line, no site www.cataratasdoiguacu.com.br.

O parque tinha a expectativa de receber cerca de 15 mil pessoas durante os quatro dias (4 a 7 de setembro). Porém, de acordo com o movimento registrado já nos dois primeiros dias do feriadão, essa marca deverá ser superada.

Créditos fotografia: Marcos Labanca/ Macuco Safari

Funcionamento da compra do ingresso – Importante destacar que não existe a opção de compra de ingresso físico na bilheteria do Parque Nacional do Iguaçu há cerca de um ano. O visitante precisa adquirir o bilhete antecipadamente no site da Cataratas do Iguaçu S.A. (https://cataratasdoiguacu.com.br), com escolha de dia e horário do passeio. Não há restrição de idade para visitar a unidade de conservação. A medida tem o objetivo de ampliar as vagas de visitação e manter o parque ainda mais seguro para todos.

Créditos fotografia: Helisul Experience

Ingresso geral – Os visitantes devem comprar o ingresso escolhendo a categoria, conforme sua nacionalidade: Brasileiros, Mercosul e Estrangeiros. As pessoas que vierem com condução própria ao Parque Nacional do Iguaçu podem deixar o veículo no estacionamento oficial da unidade de conservação, localizado no Centro de Visitantes. https://tickets.cataratasdoiguacu.com.br/home

Créditos fotografia: Marcos Labanca

Zelo, proteção ao visitante e reforço de equipes – O parque passa diariamente por um minucioso trabalho de sanitização de todo o circuito turístico, oferecendo ainda mais proteção aos visitantes. É feito o controle individual de acesso de todas as pessoas com equipes especializadas, na área de embarque, no Centro de Visitantes. Durante todo o feriadão esse serviço será reforçado.

Créditos fotografia: Alexandre Soto

Central de atendimento on-line (WhatsApp) – O visitante que quiser receber dicas e informações sobre o feriadão da Independência do Brasil no Parque Nacional do Iguaçu poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Serviço
Atendimento no Parque Nacional do Iguaçu – feriado da Independência
De 4 de setembro (sábado) a 6 de setembro (segunda-feira): das 8h às 16h
Terça-feira (7 de setembro): das 9h às 16h

Informações e ingresso on-line
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br
(45) 3521-4400

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Muitos casais escolhem as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, como destino para viajar e descansar, conhecendo a…
O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, está aberto para visitação turística, de terça-feira a…
As Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, e o Restaurante Porto Canoas receberam o certificado Travellers’ Choice, do…
Open chat