Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Letícia Sabatella e o prazer de visitar as Cataratas

A artista Letícia Sabatella é uma apaixonada pela natureza. Desde criança viveu rodeada por animais e em meio ao verde. Seu pai era engenheiro, e na infância ela morou em uma vila de uma hidrelétrica, próximo ao mato. Sempre encontrava animais por todo o local, então cresceu na companhia deles e criou uma conexão intensa com o meio ambiente.


A atriz contou que mantém uma relação de amor com os bichos e se tornou amiga da fauna e da flora. “Meu refúgio é na natureza. É onde eu recorro quando preciso. É como se encontrasse o lugar certo e na hora certa. Ajuda muito em todos os momentos.

Em sua visita às Cataratas do Iguaçu, ela ficou emocionada ao sentir a força do maior conjunto de quedas d’água do mundo. “Acho que não existe nada com maior poder de cura que a água. A água correndo assim na cachoeira, a força que ela mostra. É transformador estar na mata e sentir o que isso faz com o seu corpo.”


Letícia, impressionada com a experiência no Parque Nacional do Iguaçu, não segurou as lágrimas. “Agradeço com todo o meu ser! Maravilhoso poder estar neste lugar que me faz sentir o cru e o magnífico, a humildade que pode fortalecer”, ressaltou.

Faça como Letícia e aproveite a energia desse patrimônio. O parque abre todos os dias para visitação turística. A compra do ingresso é on-line no site, com agendamento da visita. https://cataratasdoiguacu.com.br/ingressos/

Para informações sobre o funcionamento do parque entre no nosso canal do Telegram: t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...