Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Hotel das Cataratas completa 65 anos

Hotel das Cataratas. A Belmond Hotel, único situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, comemora mais um ano nesta quarta-feira, 4 de outubro

O Hotel das Cataratas. A Belmond Hotel, referência internacional em hotelaria de luxo, celebra 65 anos de história. É a única opção de hospedagem aos amantes da natureza dentro da unidade conservação, proporcionando uma experiência inesquecível com vista da Maravilha Mundial da Natureza, as Cataratas do Iguaçu.

O hotel é conhecido pelo estilo marcante, características do período colonial português, fundado no dia 4 de outubro de 1958. Premiado internacionalmente e referência no Brasil, o hotel, seus bares, restaurante e spa estão abertos ao visitante que contemplam a unidade de conservação.

A Belmond é pioneira em turismo de luxo, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo. Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego.

A essência da marca está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A marca faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

Conheça mais sobre o Hotel das Cataratas na rede oficial do Belmond: @belmondhoteldascataratas

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...