Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Foz no SBT: Programa Eliana sobre o destino vai ao ar

A apresentadora e sua produção passaram uma semana em Foz do Iguaçu à convite do Visit Iguassu, Instituto de Promoção Turística do Iguaçu, produzindo conteúdo sobre os atrativos turísticos e exuberâncias da fronteira.

Créditos: João Scheifer

Junho iniciou com a movimentação da produção do Programa Eliana em Foz do Iguaçu, e finaliza com a exibição do resultado das gravações. A edição gravada no Destino Iguaçu já tem data para ir ao ar: neste domingo, dia 25 de junho, a partir das 15h. A abertura do programa será nas Cataratas do Iguaçu. Duas das quatro horas de programação, serão dedicadas ao Destino Iguaçu.

O programa, que conta com audiência de quase 20 milhões de pessoas, vai ao ar todos os domingos em TV aberta. Em Foz do Iguaçu, o programa é exibido pela Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Além disso, o Programa da Eliana conta com aproximadamente 4,2 milhões de visualizações de vídeos por mês em seu canal do Youtube.

Créditos: João Scheifer

Durante os 05 dias de gravação na Terra das Cataratas, o programa focou nas pautas na cidade, incluindo atrativos e estabelecimentos parceiros ao Visit Iguassu. O especialista em marketing, Filipe Lafuente, explicou que “quando a produção do programa entrou em contato com o Visit Iguassu, interessada em gravar Foz do Iguaçu, analisamos como poderíamos atuar da maneira mais efetiva possível, demonstrando todo o potencial de nosso Destino”. Filipe conta ainda que foram 3 meses de reuniões, alinhamentos e organização da pauta.

Durante sua estada em Foz do Iguaçu, Eliana Michaelichen demonstrou deslumbre. “Foi surpreendente ver como Foz do lguaçu, a cada ano, se supera e cresce. Que incrível! Fizemos passeios que eu tenho certeza de que a família brasileira vai amar. O Brasil precisa conhecer Foz do Iguaçu!”

Além da Eliana, esteve presente nas gravações a Narcisa do Programa Eliana, personagem caricata performada pelo ator e humorista Tiago Barnabé, em homenagem a afetuosa Narcisa Tamborindeguy.

No dia 25 de junho, para quem não pode acompanhar pela televisão, o programa também será transmitido pelo site: https://www.sbt.com.br/ao-vivo

Créditos: João Scheifer

Sobre a Eliana — Com mais de 30 anos de carreira, Eliana é dona de uma das trajetórias mais sólidas e bem conduzidas do meio artístico nacional. A apresentadora, que ficou conhecida pelos programas infantis de conteúdo educativo, ampliou seu público ao estrear, em 2005, no comando de uma nova atração para toda a família nas tardes de domingo, o dia mais disputado da TV brasileira. No SBT, está no ar com o programa “Eliana” desde agosto de 2009.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...