Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Foz na lista de desejos dos viajantes na América do Sul

Foz do Iguaçu está, mais uma vez, na seleta lista de destinos do TripAdvisor, entre os mais badalados da América do Sul, conforme o “Travellers’ Choice 2023”. A cidade, que abriga as Cataratas do Iguaçu, atração natural localizada no Parque Nacional do Iguaçu e compartilhada com a Argentina, oferece experiências de ecoturismo únicas, que encantam pessoas de todo o mundo.

No novo ranking, a cidade iguaçuense, Foz do Iguaçu, aparece entre as mais comentadas e desejadas da América do Sul. A mesma comunidade já avaliou as Cataratas do Iguaçu como um dos sete principais destinos para se conhecer no planeta, na avaliação do ano de 2022.

O TripAdvisor é a principal plataforma de avaliações usada por viajantes, de referência mundial. As Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, sempre encabeçam a lista dos destinos recomendados, principalmente ligados à natureza. No TripAdvisor, inclusive, o atrativo é classificado entre o melhor dos melhores nos últimos anos.

Avaliações – “É realmente uma das maravilhas do mundo! Uma cidade tão bonita para se visitar e com muita natureza. Há muitas experiências incríveis”, disse o turista canadense April Jess.

O parque é um sonho para os viajantes, como foi para a francesa Patrice Grace. “Paisagem de tirar o fôlego, não há nada como o som da natureza. Você pode visitar de barco e tomar um banho. No percurso, se tiver sorte, poderá admirar lagartos, macacos, cobras e quatis.”

O visitante alemão Walter George também se encantou. “Com certeza, as Cataratas do Iguaçu são as mais lindas do mundo. A Garganta é particularmente impressionante, imperdível para todos os amantes da natureza como eu.”

Da Itália, a Cristina Gean deixou as boas lembranças do passeio no TripAdvisor. “As Cataratas são únicas, a vista panorâmica é inacreditável. Uma infinidade de quedas, saltos e sons, de todos os tamanhos, é tudo tão imperdível.

O brasileiro Pedro Divino passou as férias na cidade e se apaixonou pela experiência no parque. “Passeio encantador! Lindo contato com a natureza, parque muito bem conservado. A estrutura para visitação é ótima, tudo bem organizado. Recomendo e voltarei com certeza.

Milhares de depoimentos chegam ao TripAdvisor todos os dias. Os comentários relatam as experiências dos visitantes na cidade e principalmente no Parque Nacional do Iguaçu, colaborando para o crescimento da procura e sonho de quem planeja visitar, e, consequentemente, colaborando, por meio do turismo sustentável, no desenvolvimento regional e na conservação da biodiversidade.

O visitante que quiser receber novidades e informações exclusivas do Parque Nacional do Iguaçu, antes de todo mundo, pode entrar no nosso canal do Telegram: t.me/cataratasdoiguacu.

(Urbia Cataratas S.A | Parque Nacional do Iguaçu)

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

 

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...