Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Foz do Iguaçu é referência na retomada do turismo

A Cidade das 3 Fronteiras, repleta de belezas naturais e passeios ao ar livre, é um dos primeiros destinos a proporcionar experiências seguras e sem aglomerações para os visitantes, seguindo todas as medidas e protocolos de proteção.

Os principais hotéis, restaurantes, empresas de serviços e atrativos de Foz do Iguaçu já receberam o Certificado de Responsabilidade Sanitária e o Selo de Ambiente Protegido. As empresas conquistaram a certificação após atender a um rigoroso conjunto de regras que ampliam as normas de proteção a hóspedes, visitantes e colaboradores.

Parque Nacional do Iguaçu – A unidade de conservação, que abriga as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, está com atendimento especial, com todos os cuidados necessários, de terça-feira a domingo, das 9h às 16h. Não há restrição de idade para realizar o passeio.

O parque autoriza a entrada de 350 pessoas por hora, nesta fase especial de atendimento. A venda do ingresso é realizada exclusivamente on-line, com horário agendado. A limitação de público por horário mantém o controle e o distanciamento entre os visitantes, garantindo um passeio com toda a segurança.

Serviço:
Parque Nacional do Iguaçu – agosto/2020
Funcionamento: de terça-feira a domingo, das 9h às 16h
www.cataratasdoiguacu.com.br
[email protected]

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...